Por tabata.uchoa

Rio - Dona Geralda surpreendeu todo mundo ao fazer uma declaração inusitada sobre o cantor Daniel nesta segunda-feira. Ela conversava com Maria Claudia e Matheus na cozinha quando a Youtuber disse que os cantores que fazem segunda voz costumam morrer mais jovens. 

Dona Geralda diz que o cantor Daniel 'deve ter um pintão'Reprodução

"Foi assim com Leandro e Leonardo, Claudinho e Buchecha e João Paulo e Daniel", disse Cacau. "Eu não acho ele bonito não, mas deve ter um pintão", disse dona Geralda, de 63 anos, ao escutar o nome de Daniel. Logo depois ela recomendou que eles parassem de falar de morte. "Uai, Gê, a gente não está falando nada de mais", respondeu Matheus, que aproveitou para ironizar os emparedados.

"Vai ver que na terça-feira vai morrer a segunda voz da dupla sertaneja Ronan e Renan", disse o mineiro. Ronan, Renan e dona Geralda estão no último paredão triplo desta edição do programa e um deles deixará o confinamento na terça-feira.

Cacau continuou no assunto da morte de cantores. "Sandy e Junior é que foram espertos e se separaram antes de um deles morrer", brincou. Matheus e ela ainda especularam sobre qual dos irmãos morreria primeiro. "O Junior, ele era a segunda voz", finalizou Cacau.


Você pode gostar