Renan perde disputa para Ronan e Geralda e é eliminado no 'BBB 16'

Modelo somou mais pontos por regiões do Brasil e deixou a casa no último paredão triplo

Por O Dia

Rio - O modelo Renan Oliveira, 29 anos, foi eliminado no sétimo paredão do 'Big Brother Brasil 16', na noite desta terça-feira. O brother disputava o terceiro e último paredão triplo da casa com Ronan e Geralda, que permanecem na disputa pelo R$ 1,5 milhão. Renan somou mais pontos por regiões do Brasil, no quarto paredão que contabilizou os 92 milhões de votos desta maneira.

Na saída do confinamento, Renan se emocionou ao reecontrar sua família e foi questionado pelo apresentador Pedro Bial sobre suas atitudes na casa e a saída do jogo. "Acho que deixei minha cabeça fora da casa. Minha família é muito importante. Estou feliz", disse. Na Internet, fãs de Ana Paula comemoraram o resultado já que, mais cedo, a sister fez campanha na web pela saída de seu algoz enquanto permaneceu na casa.

A disputa se formou quando Renan indicou Geralda para a berlinda. "Estava assistindo vocês e tive algumas surpresas. Preciso testar essa pessoa. Vou indicar a dona Geralda". A indicação aconteceu após o modelo ficar escondido no segundo andar da casa durante todo o domingo. Segundo instruções de Pedro Bial, Renan teve de indicar alguém direito para o paredão. A líder da semana Munik, por sua vez, indicou Renan para a disputa. Na votação da casa, Ronan recebeu três indicações e foi emparedado. Cacau foi imunizada pelo anjo Matheus

Ao chegar na casa, Renan chamou a atenção dos brothers por sua beleza, principalmente Munik, de quem resistiu de sucessivas investidas. Os dois chegaram a se beijar, mas o romance não engatou. O modelo ainda teve um breve flerte com Juliana, porém não chegou a se envolver com a dançarina. Após algumas semanas, o brother se desentendeu e teve diversas discussões com Ana Paula. Desde então, viraram inimigos declarados no jogo.

Últimas de Televisão