Renan comenta brigas com Ana Paula: 'Ela me deu um tapa forte'

Modelo contou que procurou a ex-namorada assim que deixou reality: 'Eu falei que a amo, mas fiquei no vácuo'

Por O Dia

Rio - Renan foi o entrevistado de Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quarta-feira. O modelo, eliminado no paredão de terça, falou sobre as constantes brigas com Ana Paula e comentou os tapas que levou da jornalista. "O primeiro foi um tapa de mão cheia e o segundo foi tranquilo. O problema não foi a força do tapa, mas tinham regras. Minha família me ensinou a cumprir as regras. Ela me deu um tapa forte. E até falei: 'se ela não sair, saio eu", explicou.

Renan participou do 'Mais Você' nesta quarta-feiraDivulgação

Renan também contou que nunca teve qualquer tipo de interesse romântico em Ana Paula e ainda contou que não conseguia achá-la bonita. "Acabo gostando das pessoas pelo o que elas são. Não consegui ver a beleza física dela", concluiu o modelo, que procurou a ex-namorada assim que deixou o reality show.

"Ela falou que se orgulhou de tudo que eu fiz, a não ser o fato de ter ficado com uma pessoa lá dentro. Vamos conversar ainda, ela mora em São Paulo, e vou sentar e conversar com ela. Não chegamos a falar sobre voltar, pois por telefone não dá para resolver estas coisas. Eu falei que a amo, mas ela não falou nada. Fiquei no vácuo. Preciso conversar com ela pessoalmente. Eu acho que ela é a mulher da minha vida e espero que a gente volte e continue tudo bem".

Renan e a ex-namorada Cinthia MayumiDivulgação


Renan ainda contou como fez para resistir às investidas de Juliana e Munik. "A Ju é incrível e é um mulherão. A diferença ali é que a Munik é uma menina e a Ju é um mulherão. Foi muito difícil resistir, mas eu resisti um pouquinho. Eu tive um caso aqui fora não terminado, mas eu gosto muito dessa pessoa. Por isso eu aguentei, mas é muito difícil", garantiu.

A pessoa em questão é Cinthia Mayumi, de 33 anos. A revelação do nome da moça foi feita por Ana Maria ao vivo e surpreendeu Renan. "Nossa, não sabia que vocês tinham descoberto... Tive um relacionamento com ela de oito anos. Fui para um México um tempo, fiquei lá quase um ano. Quando voltei, surgiu a oportunidade de entrar no Big Brother. Ela conversou comigo, disse que ia ser difícil e que era para a gente ver o que ia acontecer. Nós temos uma história muito bonita, passamos por muitas dificuldades. Ela sempre me ajudou muito. Se não fosse por ela, nem sei se estaria aqui sentado com a Ana Maria Braga"

Decepções

Na reta final do programa, Renan acabou ganhando o mesmo privilégio que Ana Paula e foi para o segundo andar da casa assistir a tudo o que estaca acontecendo com os outros participantes. A experiência deixou o brother decepcionado.

Renan e Ana Maria BragaDivulgação

"Me decepcionei muito. Matheus era um cara que eu gostava muito... Ainda gosto, mas é um menino ainda. E a Dona Geralda acabou fazendo muita fofoca... Ela guarda uma coisa muito ruim com ela, é muito rancorosa", lamentou.

"Quando subi para o quarto Amarelo, tive uma visão de tudo. Eu estava tão cansado de tudo, já estava ficando louco... Estava perdido e sabia que já iria para o Paredão. Eu só ia esperar para ver o que o povo achava, mas tenho a minha vida aqui fora", completou.






Últimas de Televisão