Sem filtros! Dona Geralda critica literalmente todos os brothers no 'BBB'

Desde suas desavenças até seu 'filho adotivo', ela não poupou nenhum de seus companheiros

Por O Dia

São Paulo - O que não falta para Dona Geralda é sinceridade. Desde sua entrada no "Big Brother Brasil", a sister já conseguiu falar mal de praticamente todos os seus companheiros de confinamento: desde seus inimigos até sua "família".

A única que escapou da mira da senhora de 63 anos por enquanto foi Munik, mas estamos apenas esperando para saber por quanto tempo isso ainda vai durar.

"Que beijo é aquele? Que beijo mais comercial", disparou Dona GeraldaDivulgação

Renan - Renan sempre foi o alvo favorito de Dona Geralda, que já chamou o brother de covarde e frouxo.

Ronan - Apesar de aliados, Geralda já discutiu com Ronan por causa de compras e disse que o brother costuma ter atitudes muito infantis.

Matheus - Apesar de ser seu "filho adotivo", Geralda não poupou nem Matheus de seus comentários. O que ela mais usa para falar dele é "egoísta".

Adélia - Dona Gê criticou Adélia várias vezes, a chamando de chorona e reclamona quando foi indicada ao paredão.

Ana Paula - Ana Paula não escapou da mira de Dona Gê enquanto estava na casa: as duas chegaram a discutir por causa de fofoca e Geralda chegou a esnobar a sister passando mal em uma festa: "passa vexame sozinha".

Maria Claudia - Namorada de seu "filho adotivo", Maria Claudia sempre foi muito criticada por Geralda: infantil, falsa e aparecida foram só alguns dos adjetivos usados pela senhora para se referir à Youtuber.

Daniel - Contra Daniel, Dona Gê afirmou que ele era "mais falso que nota de R$ 3".

Tamiel - Dona geralda nunca escondeu sua antipatia por Tamiel: Assim que entrou na casa, afirmou que o brother tentava manipular demais os outros brothers e disparou: "Eu não sou boba, não. Não sou vaquinha de presépio de ninguém, não"

Alan - Mesmo em pouco tempo de permanência, Alan não escapou dos comentários de Dona Gê e foi chamado de "frouxo" ao não conseguir fazer Yoga. 

Fonte: iG

Últimas de Televisão