Tem morador novo na casa do 'BBB 16': Ele vem do Líbano e com 'segredo' na mala

Logo após a Prova do Anjo, os brothers se reuniram no segundo andar da casa e encontraram Laham

Por O Dia

Rio - Tem gente nova na casa do Big Brother Brasil. Na tarde deste sábado, um ator entrou no confinamento e ficará até domingo, quando os competidores dirão se descobriram o segredo de ele ser um "falso participante".

Logo após a Prova do Anjo, os brothers se reuniram no segundo andar da casa e  encontraram um almoço típico libanês e Laham, o ator em questão. Ele se apresentou para Munik, Ronan, Matheus, Geralda e Cacau dizendo ser proveniente do Big Brother do Líbano e que tem um segredo que só poderá ser revelado no domingo à noite.

Laham é o novo participante do BBB 16. Mas ele é um competidor "falso"Divulgação

"O Big Brother vai pregar mais uma peça. Depois da conclusão da prova do anjo, eles vão ter uma surpresa. Um ator de origem libanesa vai entrar na casa dizendo que veio para uma missão, depois de ter sido eliminado do Big Brother Líbano. Uma historinha. Ele vai ficar na casa até domingo, antes da formação do paredão, quando vão ter que dizer se descobriram o segredo do ator", disse Pedro Bial na sexta-feira à noite.

Filho de libaneses, Juliano Laham tem 23 anos de idade, nasceu no Brasil e já morou no Líbano, Londres e Catar. Por conta do estilo de vida nômade, o português fluente do moço divide espaço com o árabe igualmente perfeito. E Juliano não tem residência fixa.

Juliano Laham entrou na casa do BBBDivulgação

Enquanto no Rio de Janeiro ele mora sozinho, em São Paulo conta com todo o apoio dos pais. Eles, aliás, não fazem ideia de que o filho vai entrar no reality show. “Minha família pensa que estou fazendo uma série. Não sabem de nada e vão ficar muito surpresos”, disse ao Gshow.

Esta não será a primeira vez que os confinados recebem visitas de "fora da casa". No BBB13, o ator Miguel entrou no reality show com a missão de se passar por um argentino, participante da versão hermana do BB.

Últimas de Televisão