'Sua falsa, quero ir para o paredão com você', diz Matheus a Geralda no 'BBB'

Brothers discutiram durante a festa Van Gogh, na madrugada deste domingo

Por O Dia

Rio - Parece que a amizade entre Matheus e Geralda esfriou de vez. O clima entre os dois esquentou durante a festa Van Gogh, na madrugada deste domingo. "Sua falsa! Quero ir para o paredão com você", gritou o mineiro para a professora aposentada. A discussão aconteceu após o rapaz ter desabado com a sister após ela provocá-lo sobre um possível paredão com Ronan.

'Quero ir para o paredão com você%2C sua falsa'%2C disse Matheus para Dona GeraldaReprodução / TV Globo

"Eu falo o que penso e não sou falso. Amo o Big Brother Brasil", gritou Matheus, visivelmente irritado. Geralda ainda o perserguiu diversas vezes. "Ridícula!", disse ele. Maria Claudia, que tem um relacionamento com o brother, o defendeu, enquanto Munik ficou ao lado de Dona Geralda. "Isso é falta de respeito", disse a goiana. A Youtuber rebateu: "Ela que começou tudo, você está falando sem saber".

Geralda atacou o mineiro dizendo que ele queria vencer o BBB a qualquer custo e disse que Cacau estaria interessada em Laham, o falso brother libânes, que chegou na casa neste sábado. "Não estou entendendo o seu joguinho", disse ela ao ver o falso participante com Maria Claudia no quarto.

Últimas de Televisão