Munik fica chocada com revelação de falso brother: 'Ele é muito bom ator'

Participantes do 'BBB' comentaram a passagem de Laham pelo reality show neste domingo

Por O Dia

Rio -Um assunto tomou conta do "BBB 16" na noite deste domingo e não foi o paredão entre Geralda e Matheus. Nesta noite os brothers só queriam comentar a passagem relâmpago de Laham pelo programa. Bial revelou que o brother na verdade era um ator e não um participante do Big Brother Líbano, como foi dito anteriormente. Após o programa ao vivo, todos eles se juntaram na varanda para conversar. "A gente fez papel de trouxa. Esse cara é muito bom ator", disse Munik.

Munik fica chocada com revelação sobre falso brother%3A 'Ele é muito bom ator'Reprodução Internet

A goiana chegou a trocar beijos com Laham durante o tempo em que ele ficou na casa. Matheus também lembrou de momentos engraçados ao lado de Laham. "Ele ficava nessa de Munik linda, Cacau linda. Eu quase falei para ele que aqui no Brasil não é como nos países árabes que você pode ter várias mulheres. Globo contrata ele porque o cara é muito bom", gritou o mineiro.

Munik também caiu na gargalhada ao lembrar que precisou fazer mímica para explicar ao brother o que era um anticoncepcional. "Eu fiz mímica e falei que era para não ter bebê", disse a sister aos risos. Ronan, no entanto, não se surpreendeu ao descobrir que Laham era um ator. 

"Eu já desconfiava que ele entendia tudo o que falávamos porque disse que a mãe era brasileira e chegou a falar a expressão Nossa Senhora, que é muito forte no Brasil", disse o estudante de filosofia, que chegou a ficar bem revoltado com a presença do falso brother no confinamento.

Juliano Laham é atacado nas redes sociais após beijos em MunikReprodução Internet

Após beijos em Munik, Laham é atacado nas redes sociais

Parece que a torcida de Munik está chateada com Juliano Laham, o falso libanês do "BBB 16". Tudo porque a goiana se mostrou chateada ao descobrir que o brother era um ator. Os fãs acham que Laham, por ser um ator, não deveria ter beijado Munik.

Os fãs da goiana fizeram muitas críticas nos comentários de uma foto postada por Laham no Instagram. "Ontem, antes de dormir, a Munik disse que está com o coração doendo. Achei uma molecagem isso que você fez. Pra ganhar audiência, usa a menina. Ela está lá dentro há dois meses, carente. Não precisava!", criticou uma mulher.

"Tadinha, fez a menina virar piada nacional. Idiota", se revoltou outra admiradora da morena. "Ridículo o que fez com a Munik. Ela não merecia! Se aproveitou!!", comentou outra pessoa. 

Relembre

Laham apareceu de surpresa na casa do "BBB 16" na tarde de sábado. O jovem era um ator que estava se passando por um participante do "BBB" libanês. "Eu tenho uma missão na casa, mas não posso falar", disse o falso brother ao chegar. Laham disse que foi eliminado do reality show libanês e como falava um pouco de português teve a oportunidade de entrar no programa brasileiro. Durante o pouco tempo que ficou no programa, Laham beijou Munik e deixou Ronan enciumado.



Últimas de Televisão