Eliminado, Matheus fala sobre Cacau: 'Ela é grudenta e eu sou mais de boa'

Brother assumiu ter se sentido atraído por Munik

Por O Dia

Rio - Matheus foi eliminado no paredão desta terça-feira e falou sobre seu relacionamento com Cacau em entrevista coletiva após sua saída do reality. O mineiro contou que Cacau é muito "grudenta" e que ele é "mais de boa", por isso o relacionamento não deu certo. 

Matheus é eliminado do 'BBB 16'Divulgação

"A Cacau é grudenta e eu sou mais de boa. Ela gosta de atenção, eu sou mais largado, sou solto, não sou grude. A Cau sempre foi muito verdadeira. Não quero que ela saia, vou torcer pra ela ficar. Mas eu conversei com ela que se eu saísse hoje era porque a gente está errando de alguma forma", disse Matheus.

O mineiro também admitiu que se sentiu atraído por Munik assim que chegou ao reality show. "De primeira me senti atraído pela Munik. Na verdade, quando entrei na casa, eu desci e a primeira pessoa que eu vi foi a Cau. E foi uma coisa muito verdadeira pra mim, olhar com olhar, de energia. Já fiquei mexido pela Cau de cara. A Munik é verdadeira, sincera, tem um jogo aberto, mas de primeira foi uma atração física mesmo, pensei 'oh, gata essa menina".

Na reta final do programa, Matheus se desentendeu com Geralda. Os dois entraram juntos no programa e no início eram bem amigos. "Sempre pensei nisso de respeito pela idade. Eu tinha a Geralda como uma mãe, uma avó. Isso dela falar que não votava em mim e votar, me pirou", explicou.

O brother se disse conformado com a saída do reality show. "Estou muito tranquilo, com a sensação de que fiz tudo o que podia fazer, aproveitei ao máximo as festas. Entrei com a mentalidade de me divertir e foi isso que fiz o tempo todo na casa. Sai porque faz parte do jogo. Não sei onde perdi, talvez porque o pessoal goste muito da Geralda".

Sobre a fama de fofoqueiro, Matheus disse não ter percebido que estava fazendo fofoca. "Vou me policiar porque acho muito feio homem fofoqueiro".

Últimas de Televisão