Marcelo Marrom já fingiu ser sobrinho da Alcione: 'Teve um que acreditou'

Humorista contou no "Luciana By Night" como a brincadeira foi levada a sério, dando até ingresso VIP para show da cantora

Por O Dia

Rio - Se tem humorista na conversa, piada não pode faltar. Mas foi numa roda entre amigos que uma brincadeira de Marcelo Marrom foi levada a sério, deixando ele conhecido por ser o sobrinho da Alcione. "A mentira tem perna curta, mas a minha teve perna longa", contou Marrom no "Luciana By Night", que vai ao ar nesta terça-feira. 

Marcelo Marrom é entrevistado por Luciana Gimenez nesta terça Divulgação

"Eu contei numa roda um dia que era sobrinho dela, que ela era irmã do meu pai. Todo mundo riu, mas um ser humano que estava naquela roda acreditou. Quatro anos depois, eu estava no interior do Rio, veio um cara num hotel dizer que eu era sobrinho da Alcione, que estava fazendo show naquela mesma cidade no dia”, conta o comediante, que ainda ganhou convite VIP para o show da cantora.

Marcelo também conversou com Luciana Gimenez sobre os assuntos sérios de sua vida: “Meu casamento me faz muito bem, meus filhos me fazem muito bem e a fé me faz muito bem”.

O programa vai ao ar toda terça-feira, às 22h40, pela RedeTV!.

Últimas de Televisão