Sasha grava depoimento para o programa de Xuxa na Record

Adolescente parabenizou a mãe por seu aniversário de 53 anos nesta segunda-feira

Por O Dia

Rio - A apresentadora Xuxa completou 53 anos no domingo e ganhou uma homenagem da filha, Sasha, em seu programa na Record, exibido na noite desta segunda-feira. Xuxa recebeu Belo, Alexandre Pires, Luiz Carlos, Nany People e o namorado, Junno Andrade. Após todos cantarem parabéns, Xuxa foi surpreendida por um depoimento da filha.

Sasha faz homenagem para a mãe no dia de seu aniversárioReprodução

"Mãe, parabéns pelo seu aniversário e pela mulher incrível que você é. Você tem um coração lindo, eu tenho tanto orgulho de ser sua filha. Você é a mulher mais carinhosa e humilde que eu conheço, eu te amo muito, mãe. Você também é a mais teimosa e cabeça dura. Mas eu te amo assim. Aproveita muito o seu dia", disse Sasha, que atualmente está com 17 anos.

Emocionada, Xuxa também fez uma declaração de amor para a filha. "Todo mundo sabe a vontade que eu tinha de ser mãe. Eu queria ter uma filha, e botei essa ideia na cabeça quando eu tinha vinte e poucos anos. Eu sabia que iria ter uma menina e do signo de leão. Mas só depois de dez anos eu fiquei grávida. Ela é do jeito que eu sonhei. Se a Sasha fala que eu sou uma boa mãe, ela tem que saber que ele é tudo que eu queria".



Últimas de Televisão