'BBB 16': Maria Cláudia sente 'presença' estranha em festa

Munik não escondeu a decepção com organização da Festa Karaokê: 'O que é isso? Pegadinha?'

Por O Dia

Rio - A poucos dias da grande final, a Festa Karaokê não foi das mais animadas do "Big Brother Brasil". Na noite de quarta-feira, Geralda, Maria Cláudia, Munik e Ronan mal interagiram entre si e aproveitaram um karaokê disponibilizado pela produção.

Maria Cláudia sente 'presença' estranha em festaReprodução

Ao final da festa, Cacau, a mais animada da noite, disse para Ronan que sentiu uma "presença" estranha na casa. "Eu senti uma coisa muito forte, como se tivesse alguém do meu lado. Quando olhei para o 'livrinho' estava a música 'Pais e Filhos', do Legião Urbana, aí eu cantei e senti a mesma sensação estranha", relatou.

A youtuber ainda passou por um mais um momento de descuído. Ao dar uma ajeitada no figurino, Cacau acabou deixando a lingerie escapar e ficou com os seios à mostra. Assustada, a sister rapidamente se abaixou e se cobriu com uma toalha para escondê-los. "Nossa, que vergonha", disse, antes de voltar para a área externa da casa.

Apesar de muita cantoria, Munik ficou decepcionada com a organização da noite e fez críticas a festa. "Nós fizemos só aquilo ali de bolinhas? Fizemos mais, não fizemos?", disse a estudante em referência as bolas vermelhas que os brothers montaram durante a semana.

A sister também não gostou nada do tema da festa: "Agora aguenta a Maria Cláudia cantando a noite inteira, vai ser duro", disparou. Ainda desapontada, Munik ficou desacreditada com o cardápio preparado pela produção. "Só tem crepe para comer? O que é isso? Pegadinha?". "Eu tô é valendo nada mesmo, viu", disse.

Fonte: iG

Últimas de Televisão