Munik quer posar nua e ser atriz: 'Me inspiro na Grazi'

Vencedora da 16ª edição do 'BBB' participou do 'Mais Você' nesta quarta-feira

Por O Dia

Rio - Os finalistas do "BBB 16" tomaram café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quarta-feira. Grande campeã do programa e mais nova milionária da praça, Munik disse que a "ficha ainda não caiu".

"Não consegui dormir, a ficha ainda não caiu. Quando era mais nova, não imaginava ter esse dinheiro com 19 anos. Não sei o que vou fazer. O prêmio foi para os meus pais. Vou sentar com eles e ver o que vamos fazer, saber os sonhos deles e ver no que vamos investir", disse a morena, que participou do programa com um vestido que ganhou de presente dos fãs.

GALERIA: Confira fotos da final do 'BBB 16'

Ana Paula reforça rivalidade e banca festa só para aliados

Munik participa do 'Mais Você'Divulgação

Agora que saiu do confinamento, Munik pensa em investir na carreira de atriz. "Me inspiro na Grazi, pois ela me impressionou muito pela história de vida dela. Ela é uma pessoa muito humilde, entrou na casa e mudou a vida totalmente, mais ou menos igual a mim", elogia a goiana.

Munik seguiu elogiando Grazi e também revelou que quer posar nua. "Ela se tornou uma superatriz e é o que é hoje. Estou aqui para o que der e vier, de portas abertas. Tenho vontade de ser atriz sim, mas tenho que estudar bastante. Também tenho vontade de posar nua, vamos ver se dá certo".

A morena teve um rápido envolvimento com Renan durante o "BBB" e disse estar feliz por ele ter voltado com a namorada. "Não sabia que ele tinha voltado com ela, mas fico feliz pois ele parece que gosta bastante dela. Ele deixou bem claro isso na casa. Não fico triste por ele ter dito que se arrependeu de ficar comigo. Na vida a gente se arrepende de algumas coisas. Tenho um jeito mais contida. Acho que quando um homem quer, ele vai atrás. Não tinha visto e fiquei na minha. Mas também quando vi, fui atrás e aconteceu. Ontem dei um abraço nele e agradeci, pois ele sempre me disse que eu podia ganhar o programa".

Ronan%2C Geralda%2C Munik e CacauDivulgação

Climão

O encontro dos finalistas também rendeu alguns momentos tensos. Os brothers foram convidados por Ana Maria Braga a responder perguntas que estavam dentro de um ponte. Geralda teve que dizer quem não convidaria para sua casa. "Adélia", disparou.

Ronan teve que dizer com quem não quer mais contato. "Daniel, ele usou da sedução, sorriso bonito, para conquistar aliados. Não confio e não conheço o Daniel", disse.

Já Cacau deixou o clima bem mais pesado ao responder quem ela acha mais falsa. "Dona Geralda", disparou a vice-campeã.

Últimas de Televisão