Ary Fontoura ataca Dilma Rousseff na TV: 'Golpe quem deu foi a senhora'

Ator, convidado do 'Domingão do Faustão' deste domingo, detonou a presidente ao vivo. José de Abreu retrucou o colega de emissora nas redes sociais: 'Não entende de política'

Por O Dia

Rio - Entrevistado no quadro “Esse cara tem história”, do "Domingão do Faustão" deste domingo, o ator Ary Fontoura, atualmente no ar na novela das 18h "Êta Mundo Bom!", mandou um recado sem papas na língua para a presidente Dilma Rousseff.

“Esta será uma semana muito importante porque haverá a votação do impeachment e, por consequência, um julgamento. Muitos falam em golpe, até mesmo a presidente. Mas a senhora está empregando a palavra errada. Golpe quem deu foi a senhora, quando prometeu uma série de coisas para os seus eleitores e não cumpriu”, disse o ator de 83 anos, que foi aplaudido de pé pela plateia do domincial da Globo.

Ary Fontoura detonou a presidente Dilma Rousseff%2C ao vivo%2C no palco do 'Domingão do Faustão'Divulgação/TV Globo

O discurso de Ary Fontoura se tornou um dos assuntos mais comentados da Internet, entre anônimos e famosos. Petista convicto, o ator José de Abreu, que já chegou até a apresentar propagandas partidárias da legenda de Luiz Inácio Lula da Silva, se manifestou nas redes sociais. 

"Se todo político brasileiro que não cumpre promessa de campanha fosse impichado não teria um governando. Ary disse q não entende d política", escreveu em seu perfil no Twitter.

Não demorou muito para que ele recebesse uma enxurrada de críticas dos internautas. "Você deve estar recebendo milhões para defender Dilma, porque não é possível", comentou um seguidor. José de Abreu chegou a insinuar que era seu colega, Fontoura, quem estava recebendo algo para protestar contra Dilma. 

Assista ao momento:

Últimas de Televisão