Carol Nakamura chora ao abandonar 'Faustão': 'Meu coração está apertado'

Assistente se despediu do programa neste domingo para dar início a carreira de atriz: 'Espero fazer o melhor que eu puder'

Por O Dia

Rio - Carol Nakamura não faz mais parte do elenco do "Domingão do Faustão". A despedida da ex-bailarina e assistente de palco do programa aconteceu na noite deste domingo, com um anúncio especial feito ao vivo por Fausto Silva.

Antes de falar sobre a saída de Carol, Faustão relembrou as bailarinas do programa que ficaram famosas na televisão após o seu balé. Ele citou Maíra Charken, atual apresentadora do "Vídeo Show", as atrizes Juliane Trevisol, de "Totalmente Demais", e Juliana Alves, e até mencionou as estrelas da concorrência ao falar da apresentadora da Record, Sabrina Sato, e Aline Riscado, que fez sucesso no "Pânico da Band".

Carol Nakamura chorou ao se despedir do 'Domingão do Faustão'Reprodução/TV Globo

Ao se despedir de Carol, o apresentador relembrou a trajetória da musa no programa. "Ela está aqui desde 2004 e a partir de agora segue um novo caminho na vida profissional. Ela foi escolhida para participar da próxima novela das 18h pelo diretor Leonardo Nogueira. A novela é do Walther Negrão, ‘Sol Nascente’", anunciou Faustão. 

Emocionada, a dançarina não conteve o choro e agradeceu a oportunidade dada pelo apresentador. "Faustão, eu acho que tudo o que eu consegui profissionalmente foi através da sua oportunidade. Muito obrigada! Eu estou muito feliz, estou trêmula e nervosa. Espero fazer o melhor que eu puder", declarou.

Em seu perfil no Instagram, Carol ainda prestou uma homenagem ao ex-patrão. "Quando o Faustão me chamou fiquei paralisada, não consegui reagir, pensando em tudo que passei ali... Meus amigos, meus diretores, meus acertos, meus erros... Aí tanta coisa... Meu coração tá apertado, já estou morrendo de saudades. São onze anos ao vivo", escreveu.


Últimas de Televisão