Gafe! Falha coloca sertanejo durante plantão do impeachment da Globo

O repórter Júlio Mosquéra estava comentando os fatos políticos, quando foi interrompido por uma música sertaneja

Por O Dia

Brasília - A transmissão do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff no Senado acabou rendendo uma gafe para a Rede Globo. Durante o "Jornal Hoje", Evaristo Costa chamou o repórter Júlio Mosquéra, que entrou ao vivo para comentar os acontecimentos. No meio da fala de Mosquéra, foi inserida uma imagem do cantor o sertanejo Fabiano, da dupla com César Menotti, por alguns segundos.

Globo cometeu uma gafe durante a transmissão da votação impeachment e inseriu uma imagem de um cantor sertanejo no meio da fala de um repórterReprodução Internet

O repórter falava sobre o fato de o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki ter negado um pedido do advogado geral da União, José Eduardo Cardozo, para suspender a votação do impeachment realizada na tarde de quarta-feira (11). De repente, uma imagem de Fabiano cantando a música "Tô Mal" apareceu. Mais do que isso, o áudio do jornalista foi interrompido pela canção do sertanejo.

Júlio continuou a transmissão normalmente, assim como Evaristo também deu continuidade sem comentar o corrido. O caso acabou virando piada nas redes sociais.

Últimas de Televisão