Rafinha Bastos estreia programa no Multishow nesta segunda

Em 'Tá Rindo do Quê?', o ex-CQC e Marcelo Marrom viajam pelo Brasil mostrando as diferentes formas de fazer humor

Por O Dia

Rio - Rafinha Bastos está pronto para um novo desafio em que vai continuar fazendo o que gosta: humor. Amanhã, ele estreia ‘Tá Rindo do Quê?’, programa do canal Multishow, que vai ao ar de segunda a sexta, às 23h30. O humorístico é o encontro de Rafinha e Marcelo Marrom, que percorrem 20 cidades do país mostrando as distintas formas de se fazer produções cômicas em cada região e de seus processos criativos.

Marcelo Marrom e Rafinha Bastos estão a frente do 'Tá Rindo do Quê%3F'Divulgação/Multishow


A missão da dupla é avaliar tudo que foi descoberto em cada lugar, destacar suas peculiaridades e colocar tudo em um stand up, sempre com um humorista convidado. “Eu e o Marrom chegamos a uma cidade de manhã cedo e passamos o dia naquele lugar. Essas aventuras servem de pesquisa para as nossas criações de texto ao longo do dia. À noite, nós dois e um comediante convidado subimos ao palco e apresentamos aquilo que criamos para o público daquela cidade”, explica Rafinha Bastos.

Marcelo Marrom comenta sobre a parceria: “Já havíamos nos esbarrado pelos festivais de humor por aí, mas nunca trabalhamos juntos pra valer. O Rafinha sabe muito de humor. Aprendi muito com ele e nos tornamos amigos durante as viagens.”

Sobre a receptividade do público nas ruas e das apresentações teatrais, Marrom festeja: “Tive a sensação de que somos amados em todo o Brasil. O nosso país é muito maior do que a gente pensa.”

Maurício Meirelles participa do primeiro episódio, no Mirante do Mangal das Garças, localizado no centro histórico de Belém do Pará. Após todo o conhecimento adquirido na região, o trio se encontra em um teatro, troca ideias, faz suas apresentações individuais e aguarda o veredicto da plateia. A prenda escolhida para o perdedor pagar é um suco preparado com as principais comidas típicas paraenses, como peixe frito, camarão e açaí, que tem que ser engolido pelo ‘pior da noite’. 

Últimas de Televisão