Xuxa revela ter sentido nojo ao beijar Sérgio Mallandro em filme: 'Foi horrível'

Apresentadora contou que o beijo no longa 'Lua de Cristal' era para ser um 'selinho', mas o humorista decidiu usar a língua

Por O Dia

Rio - Quem curtia ver o romance dos personagens de Xuxa e Sérgio Mallandro no filme "Lua de Cristal" (1990) nem imagina o que rolava nos bastidores. Em quadro apresentado no programa "Legendários" deste sábado, a rainha dos baixinhos revelou que não gostou nem um pouco de ter beijado o humorista no longa. 

'Saí e lavei a boca, foi horrível', revelou a apresentadora sobre beijar Sérgio Mallandro em filmeReprodução/Rede Record


"Tinha um beijo mas era um 'selinho', de Branca de Neve. Estou ali, ele vem e enfia a língua. Quando ele botou a língua dei um tapa na cara dele e ele rodou. Eu comecei a cuspir e falei: 'Qual é Sérgio? De língua? Que nojo! Saí e lavei a boca, foi horrível", desabafou a apresentadora para Marcos Mion.

O apresentador relembrou o filme e questinou como foi que colocarem o humorista para fazer um papel de galã. Então Xuxa respondeu: "Preciso falar um coisa para vocês: ele baba. Parece que ele vai catarrar".

Xuxa e o humorista contracenaram no longa 'Lua de Cristal', de 1990Reprodução


Últimas de Televisão