Ana Maria Braga comenta atentado contra Ana Hickmann: 'Fique bem'

Apresentadora teve o quarto de hotel invadido por um homem armado em Belo Horizonte

Por O Dia

Rio - Ana Maria Braga falou sobre violência no "Mais Você" desta segunda-feira e aproveitou para comentar o atentado que a apresentadora Ana Hickmann sofreu recentemente. No sábado, Ana Hickmann estava em um hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais. "A violência tem aumentado e a gente fica estarrecido. Espero que a Ana e sua família fiquem bem e possam se recuperar dessa situação inimaginável", disse Ana Maria Braga. 

Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em Belo Horizonte

'Tive a certeza de que ia morrer', diz Ana Hickmann sobre atentado

Ana Maria Braga manda mensagem de apoio para Ana HickmannReprodução

Entenda

A apresentadora e modelo Ana Hickman foi alvo de um atentado por um fã que atirou contra ela, mas atingiu a concunhada e foi morto em seguida pelo cunhado. O atirador foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, desempregado e morador de Juiz de Fora.

Segundo o jornal "Hoje em Dia", de Belo Horizonte, o atirador rendeu Gustavo Corrêa, cunhado de Ana Hickman, no corredor do hotel onde a apresentadora estava hospedada, disse ser amante dela e o obrigou a levá-lo até o quarto, onde estavam Ana e a esposa de Gustavo, Giovana Alves de Oliveira. 

Em entrevista ao "Domingo Espetacular", Ana disse que Rodrigo ficou com a arma apontada em sua direção o tempo todo. "Ele foi de uma frieza, de uma segurança... Eu já passei por outras situações complicadas antes, tentativa de assalto, mas é engraçado que dessa vez, pela primeira vez na minha vida, eu senti medo e tive a certeza que ia morrer porque ele olhava pra mim, ele não piscava. Ele olhava para mim com ódio, ele falava pra mim com um ódio muito grande... Não gostar de mim, tá tudo bem, a gente entende. Mas sentir vontade real de tirar tua vida. Ele deixou bem claro que pelo fato de eu não ser dele eu não seria de mais ninguém", explicou Ana Hickmann, contando que não reconheceu em momento algum que ele era o fã que a perseguia nas redes sociais. "Ele não falava o nome em momento algum... Ele falou: 'Você sabe, sua piranha, você sabe... O único jeito de você sair vida é confessando, confessa', contou a apresentadora.


Últimas de Televisão