Dilma Rousseff é alvo de piadas em programa humorístico dos EUA

Presidente do Brasil afastada foi satirizada durante o 'Saturday Night Live' deste final de semana

Por O Dia

Rio - A presidente do Brasil afastada Dilma Rousseff foi tema de piada no programa humorístico norte-americano "Saturday Night Live" na noite do último sábado.

Com sotaque carregado e soltando diversas frases em espanhol, a comediante Maya Rudolph fez uma versão bastante inverossímil da petista, dizendo estar feliz por poder ter se "aposentado".

Comediante Maya Rudolph fez sátira de Dilma Rousseff no 'SNL' do último sábadoReprodução Vídeo


Ela comenta no quadro "Weekend Update", que imita um jornal, que o Brasil passa por problemas muito mais sérios do que "um pequeno impeachment", citando a crise econômica, a poluição dos rios "por cocôs de humanos", além do Zika Vírus. A Dilma da paródia diz que foi bom ter sido tirada do cargo por ser "muito má presidente", pois pode ir para às praias e relaxar.

Questionada se o Brasil está preparado para receber as Olimpíadas dentro de apenas dois meses, ela diz: "Não, mas só temos um ou dois problemas para resolver, como tirar um milhão de cocôs dos rios e construir todos os prédios". Durante todo o tempo, a comediante segurou um charuto e um drink tropical nas mãos e no final do quadro pegou um chocalho e pediu que todos sambassem com ela.

Assista ao vídeo da sátira:


Últimas de Televisão