'Tenho certeza que vão gostar', diz Fábio Assunção sobre final da novela das 19h

Ator disse que não tem preferência em relação a com quem Eliza terminará na novela e deu sua opinião sobre os dois casais

Por O Dia

Rio - A novela "Totalmente Demais" chega ao fim nesta segunda-feira e uma eprgunta não sai da cabeça dos fãs: com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ficar no final? Jonatas (Felipe Simas) ou Arthur (Fábio Assunção). Convidado do "Encontro com Fátima Bernardes" da manhã desta segunda-feira, Fábio não revelou o final da trama, mas falou sobre seus sentimentos em relação ao folhetim das 19h. 

Fábio Assunção foi um dos convidados do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta segunda-feira Reprodução TV Globo

"Eu estava falando com o Felipe e a Marina que a gente não tem uma preferência. A gente quer que a novela acabe lindamente, o final que a gente tem, tenho certeza que vocês vão gostar. Eu acho que o que vale é o processo dessa novela toda, a gente fez muitos amigos nessa novela. Acho que essa questão de com quem vai ficar a Eliza tomou uma proporção grande, mas independentemente do final estou terminando a novela super feliz", declarou o ator. 

Ele também falou que vê cada casal de uma forma diferente: "Acho que ela com o Jonatas representa um casal cheio de sonhos, que está começando a vida juntos. Acho que isso é muito romântico. Acho que com o Arthur é uma outra história. Um cara que acolheu ela, que defendeu ela, investiu nela, que tem outras possibilidades. São dois casais muito diferentes, e acho que deram certos". 

Também convidados da atração, Glória Menezes e Reginaldo Faria falaram sobre suas torcidas. Glória falou que para ela, as duas possibilidades de nora, Eliza ou Carolina (Juliana Paes), estariam aprovadas. Reginaldo também falou aprovaria as duas. 

Últimas de Televisão