Empresária estreia quadro na TV para dar visibilidade a moda da Baixada

Elizangela Clementino lança o quadro 'Momento Pyruas', que discutirá moda e beleza com artistas

Por O Dia

Rio - Elizangela Clementino — empresária do ramo de calçados da Baixada Fluminense — pensando em uma forma de dar visibilidade ao seu trabalho e modelos exclusivos da sua loja Pyruas Calçados, no Centro de Nilópolis, vai produzir um quadro em um programa de TV. O “Momento Pyruas" será um talk show, gravado em sua loja, que contará com a presença de artistas e personalidades falando sobre moda e beleza para o público da Baixada Fluminense e Grande Rio.

Bruna Ferrer e Yane FiléDivulgação

No primeiro programa estiveram presentes a Cantora Yane Filé, a dançarina Rafaela das "Malvadas", a musa das Pinturas e Musa da União da Ilha, Andrea Martins. O quadro foi um papo descontraído falando sobre a moda dos calçados, conforto, economia e tendência de mercado.

O quadro será exibido do Canal 6 da NET, aos sábados, a partir das 20 horas, no Programa TV Rádio Obará, e também poderá ser visto no site da TVC RIO (www. https://tvcrio.org.br).

O programa é apresentado por Bruna Ferer e tem produção do jornalista Mingos Lobo. Em breve, a produção do programa divulgará as datas das gravações que aconteceram na Pyruas Calçados, localizada na Rua Zezinho, no Centro de Nilópolis.


Últimas de Televisão