Ex-participante de 'A Fazenda' passa por dificuldades e vira vitrine viva

Marcos Oliver trabalha em uma loja do Centro de São Paulo

Por O Dia

São Paulo - Marcos Oliver, ex-modelo do "Teste de Fidelidade" e ex-participante de "A Fazenda", está passando por dificuldades financeiras. Em entrevista ao "Câmera Record", que vai ao ar nesta quinta-feira às 22h30, Oliver, que também já fez filmes pornô, contou que trabalha como vitrine viva em uma loja do Centro de São Paulo e afirmou não ter dinheiro para pagar a pensão alimentícia para suas duas ex-mulheres.

Marcos Oliver ganha a vida como vitrine em uma loja no Centro de São PauloDivulgação / Record

"Eu posso ser preso a qualquer hora, para falar a verdade", disse Oliver. Ele, inclusive, já ficou preso por 30 dias por não pagar a pensão, em 2014. Marcos Oliver recebe R$ 200 por dia em seu trabalho como vitrine viva.

"Às vezes eu coloco esse manequim aqui e fico do lado dele, fazendo meio que uma estátua viva, bem paradão igual a ele. Tem gente que até coloca a mão para ver se é de verdade. Fico um pouquinho com vergonha, mas eu estou acostumado a encarar o público. É constrangedor é, sim, mas quando a gente aprende a lidar, aprende a sorrir, aprende a abraçar, tudo que eu recebo do público são palavras de carinho, admiração e respeito", afirmou o ator, que sonha em voltar a atuar.

"É claro que o grande sonho que eu tenho é dar continuidade na minha carreira de ator. Quero ainda uma oportunidade para poder atuar, mostrar o meu talento".

Últimas de Televisão