Henri Castelli deixa Fátima Bernardes em saia justa após pergunta sobre tocha

Ator questionou o motivo de Felipe Andreoli, repórter do 'Encontro', estar carregando a tocha em Barretos

Por O Dia

Rio - Henri Castelli deixou Fátima Bernardes sem graça e sem resposta ao fazer uma pergunta sobre a tocha Olímpica durante o "Encontro" da última quarta-feira.

Tudo começou quando a apresentadora exibiu um trecho de vídeo em que o repórter do "Encontro" Felipe Andreoli aparece carregando a tocha em Barretos, no interior de São Paulo. Rafa Brites, mulher de Andreoli, carregou a tocha ao lado do marido.

Henri Castelli deixa Fátima Bernardes sem graça ao perguntar o motivo de Felipe Andreoli carregar a tocha olímpica em BarretosReprodução

Incomodado, Henri Castelli interrompeu Fátima Bernardes e começou a fazer questionamentos sobre a escolha de Andreoli para carregar a tocha em Barretos. "Ele é de Barretos? Por que ele foi carregar [a tocha], então? O que ele está fazendo lá? Dúvida, dúvida. A produção quer me matar nesse momento", disse.

Sem graça, Fátima Bernardes tentou dar uma explicação, mas não teve sucesso. A apresentadora também vai carregar a tocha em uma cidade do Rio, na sexta-feira. "Eu escolhi uma cidade que fosse próxima do Rio porque o programa é ao vivo todo o dia. Então precisava ser um lugar que eu pudesse me deslocar rapidamente. Em relação a ele [Andreoli], eu vou ficar devendo para você [a explicação]. Tenho certeza que a produção já está ligando [para o Andreoli]. Se não for hoje, eu te mando a resposta amanhã", explicou a apresentadora.

O revezamento da tocha Olímpica começou no dia 3 de maio, em Brasília. Desde então, vários atletas e personalidades já carregaram a chama Olímpica da Rio-2016.

Últimas de Televisão