Marina Ruy Barbosa diz que não usou tapa sexo em cena picante

Atriz está no elenco da minissérie 'Justiça', que estreia em 22 de agosto na Globo

Por O Dia

Rio - Marina Ruy Barbosa vai viver uma patricinha que será assassinada pelo noivo na minissérie "Justiça", que estreia no dia 22 de agosto na Globo. A atriz contou ao site "Glamurama" que não se preocupou com as cenas de sexo e nudez.

Marina Ruy Barbosa na coletiva de imprensa da minissérie 'Justiça'Ag. News

"Comecei com 9 anos, estou com 21, é normal que as cenas se tornem mais maduras. A direção faz toda a diferença. É uma equipe séria, a gente fez um balé na hora de gravar. Eles sabiam o que estavam fazendo e nada era sensacionalista", disse.

Marina também contou que não fez nenhum pedido especial para as cenas de nudez e não usou tapa sexo nem dublê de corpo. "Não. Não fiz nenhum pedido. Só me preocupei em interpretar, nada além", garantiu a atriz. 

Na coletiva, Marina também contou que seu noivo, Xandy Negrão, não tem ciúme das cenas de sexo. "Sempre fui atriz. Construí aos poucos minha carreira e esse trabalho é uma realização pra mim. Sou viciada em trabalho e tenho sede de novos desafios… Então ele fica feliz por mim", afirmou. 

Marina e Xandy Negrão ficaram noivos durante uma viagem para a Tailândia. "O pedido foi uma surpresa. Levei um susto. Mas as coisas acontecem no tempo que têm que acontecer. Ainda não sei como nem quando será o casamento. É natural a curiosidade das pessoas sobre a minha vida. Faço novela, então fico exposta, mas gosto desse carinho. Não tenho motivo para esconder essas coisas. É um momento especial, estou muito feliz".

Últimas de Televisão