Publicado 01/08/2016 13:18 | Atualizado 01/08/2016 13:30
Rio - O apresentador Faustão fez críticas ao uniforme que a Globo fez para os jornalistas que vão cobrir as Olimpíadas deste ano. É que a emissora inaugurou neste domingo o seu estúdio dentro do Parque Olímpico e os repórteres surgiram uniformizados com camisa azul e calça/saia bege.
Faustão não perdeu a piada e brincou: "Vocês viram a calça da equipe da Globo nos Jogos Olímpicos? Não deram uma para mim. Eu também quero", disse. "Roubaram dos carteiros", alfinetou o apresentador, que estava usando uma jaqueta vermelha nada discreta.