Anitta distribui foras em Willian Waack após participar do show de abertura

Cantora foi questionada sobre relação com cantores veteranos da MPB

Por O Dia

Rio - Anitta mostrou que é mesmo poderosa e que vem evoluindo com o passar dos anos. Após participar do show na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos ao lado de veteranos como Caetano Veloso e Gilberto Gil, a cantora deu entevista para o Jornal da Globo e distribuiu foras no apresentador Willian Waack.

Ao ser questionada sobre a relação com Caetano e Gil na música popular brasileira, Anitta não ficou por baixo e deu um corte em Wack. "Caetano e Gil são da minha geração. Eu cresci ouvindo esses dois – começou Waack, e logo foi cortado pela poderosa. "Mas eu também! Já existia e a gente estava aí ouvindo", disse ela.

Novamente, Waack deu incertas sobre Anitta representar a música brasileira no exterior e levou outra cortada: "As pessoas têm que entender que, na música brasileira, as coisas se renovam. As pessoas nascem, podem vir a cantar, a se tornar um sucesso", disparou.

Para amenizar, o apresentador perguntou: "Você está falando em você?". "Não, em todas as pessoas dessa geração", finalizou a "meiga e abusada".


Últimas de Televisão