Por tabata.uchoa

Rio - Galvão Bueno levou um ligeiro fora do ex-jogador de vôlei Tande na noite desta quinta-feira. Após a vitória de Bolt nos 200m, por volta das 22h40, o narrador teve que ficar no ar por mais de uma hora esperando a próxima transmissão, a final do vôlei de praia, que aconteceu meia-noite.

Galvão Bueno dá cornetada na carreira de Tande%2C que rebate%3A 'Fui campeão mundial'Reprodução

Nesse tempo, Galvão conversou um pouco com Tande e aproveitou para dizer que o ex-jogador teve uma boa carreira nas quadras mas não se saiu muito bem na praia. "Falar com nosso campeão olímpico, também, meu querido amigo Tande, que jogava pouco, mas na praia não foi lá essas coisas, não", alfinetou.

Tande não gostou nadinha da crítica e rebateu. "Fui campeão mundial e você não lembra disso. Emanuel me ajudou muito ali", disse Tande, fazendo referência ao Circuito Mundial de Vôlei de Praia de 2001. 

Galvão tentou se corrigir, mas ainda assim deu a entender que Tande só conquistou o título com a ajuda de Emanuel. "Eu ia dizer isso, ia dizer assim: foi campeão mundial, mas com o Emanuel", afirmou, elogiando o parceiro de Tande em sua passagem pelo vôlei de praia.

Você pode gostar