Por tabata.uchoa

Rio - Ricardo Costa, ex-integrante da banda Polegar, deu uma entrevista para o apresentador Geraldo Luis, do "Domingo Show". O músico revelou que brigou com o cunhado Carlos Augusto Santos Magro e acabou sendo agredido por ele. "Não era nem para eu estar falando aqui hoje, de repente era para eu estar enterrado", disse ele ao apresentador no programa, que vai ao ar no próximo domingo.

Ricardo Costa aparece cheio de hematomas após briga com o cunhadoReprodução

Ricardo contou que fez uma piada sobre o cabelo do sobrinho e por isso o cunhado o agrediu com um pedaço de madeira. "Fiz um comentário besta, mas espontâneo, de falar que o cabelo dele estava parecendo casinha de ninho de pomba. Pra mim foi uma surpresa muito grande ser alvejado pelas costas, atacado, sem saber quem era a pessoa. Eu não esperava que ia acontecer isso de uma pessoa tão próxima."

Carlos Augusto, o cunhado, se defendeu dizendo que o ex-Polegar gosta de se intrometer na sua família. "É um estranho que quer botar ordem na casa dos outros. Ele falou que o moleque era cabelo de maloqueiro, pobre, que ele era feio... O Cris ficou triste", disse. 


Você pode gostar