Por tabata.uchoa

Rio - Sasha, filha da apresentadora Xuxa, deu sua primeira entrevista a um programa de TV na noite desta quarta-feira. A adolescente de 18 anos participou da estreia do "Programa do Porchat", na Record.

Sasha participa do 'Programa do Porchat'Reprodução

Na entrevista, Sasha revelou que já teve uma "paixãozinha" por Júnior, que fazia dupla com Sandy. "Quando eu tinha uns cinco anos de idade, eu tinha uma paixãozinha por um amigo da minha mãe. Pelo Júnior, da Sandy. Mas ele me deu um fora, imagino que sim, senão seria pedofilia", brincou.

Sasha também contou que gosta de funk, de baladas, de andar de sandália rasteirinha. A jovem também afirmou ser bastante tímida. "Eu sou muito na minha, acho que vocês já sabem disso. EU sou muito tímida. Estou tremendo até agora. Na cortina ali atrás eu perguntei se ainda dava tempo de correr".

Prestes a sair país, Sasha comentou a expectativa de morar sozinha. "Estou muito animada para morar em Nova York, mas estou morrendo de medo do primeiro dia de aula, da faculdade. Estou feliz porque vou andar na rua e ninguém vai me conhecer", disse.

Você pode gostar