'Velho Chico': Romance de Tereza e Santo corre risco após Afrânio revelar crimes

Pai se mostra arrependido e Tereza fica balançada ao ver Afrânio tão frágil

Por O Dia

Rio - O romance entre Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) ficará balançado depois que Afrânio (Antonio Fagundes) confessar para a filha todos os crimes dele e se mostrar arrependido.

Tereza ficará cada vez mais distante de Santo%2C que ficará preocupadoPaulo Belote / TV Globo


Amanhã, em ‘Velho Chico’, da Globo, o coronel Saruê diz que está envolvido em esquemas de corrupção e lavagem de dinheiro. Ele admite os erros e se mostra arrependido. Tereza fica mexida com o pai tão frágil. Tanto que ela decide passar a noite no casarão da família e não ao lado do companheiro. No meio da noite, a empresária encontra Cícero (Marcos Palmeira). Ele pergunta o que ela faz ali. Tereza: “Vou dormir por aqui.” O jagunço: “Só hoje?” Ela: “Não sei até quando.”

O capataz logo imagina que aconteceu algo entre ela e Santo, mas Tereza corta o barato dele. A heroína: “Não. Santo é uma das poucas coisas boas na minha vida.” Cícero a encara com tristeza e a abraça como amigo.

É quando Tereza explica que queria ser feliz, mas ela acredita que a felicidade não é necessariamente uma questão de escolha. Cícero pergunta se ela tem certeza. A filha de Saruê frisa: “Não quando a sua felicidade está presa à tristeza dos outros.” Cícero: “Se ocê fô infeliz muita gente vai sofrê junto! Minha vontade é a mesma de dona Encarnação (Selma Egrei), que é dá cabo desse tipinho que sei que é a raiz de sua tristeza!”

Tereza se desespera e pede para que o amigo não faça nenhuma besteira. Porque aí sim as coisas irão dar errado. O jagunço baixa a guarda e salienta: “Num vô fazê, Terê, porque num deve sê o certo mesmo... Se fosse, seria a orde do coroné!... Mas vontade num me falta!” Depois, Tereza volta para Santo, mas ele sente a amada mais distante. 

Últimas de Televisão