Nadador Ryan Lotche sofre ataque durante participação em programa de TV

Homens usando uma camiseta com o símbolo de proibido e o nome do atleta invadiram o palco enquanto o nadador se apresentava

Por O Dia

Estados Unidos - O nadador Ryan Lotche ainda está enfrentando problemas por ter mentido e fingido sofrer um assalto durante sua passagem pelas Olimpíadas do Rio.

Ryan Lotche é atacado durante participação no 'Dancing With the Stars'Reprodução

Na noite desta segunda-feira, o atleta se apresentava no reality show "Dancing with the Stars" quando dois homens invadiram o palco usando camisetas com o símbolo de proibido e o nome do nadador.

Os dois homens foram rapidamente retirados do palco por seguranças. No entanto, além deles, algumas mulheres na platéia também usavam a camiseta em protesto contra o nadador e começaram a chamá-lo de "mentiroso". As mulheres também foram retiradas do estúdio. Em apoio a Lotche, a platéia aplaudiu a saída das protestantes.


Segundo a revista "People", a dançarina Cheryl Burkede, parceira de Lotche no reality show, ficou muito abalada e chorou. Lotche também estava visivelmente abalado. Quando o reality show retornou do comercial, o nadador disse apenas "muitos sentimentos passaram por minha cabeça".

"Ele estava no backstage perto de chorar. Todo mundo comete erros e eu realmente espero que a America consiga ver esse rapaz como realmente o conhecemos. Ele realmente é um bom garoto”, disse a atriz Jana Kramer, que também participa do "Dancing with the Stars". 

Repórter George Pennacchio postou no Twitter foto dos homens que invadiram o palcoReprodução Internet

A polícia de Los Angeles confirmou ao site "Variety" que os manifestantes foram detidos suspeitos de violação de propriedade.


Últimas de Televisão