Flávio Ricco: Geraldo todo dia e Xuxa aos sábados na Record

O plano é entregar ao Geraldo Luís, que hoje assina contrato por mais quatro anos, um novo programa diário

Por O Dia

Rio - A Record, desde já, prepara grande reformulação na sua grade para 2017, especialmente na parte que diz respeito aos programas da sua linha de shows.

E entre as várias alternativas apresentadas até agora, a que mais tem entusiasmado a sua direção é a de se trabalhar com um único produto, de segunda a sexta, na faixa das 22h30 à meia-noite, e distribuir os demais em diversos horários do sábado e domingo.

O plano é entregar ao Geraldo Luís, que hoje assina contrato por mais quatro anos, um novo programa diário, à imagem e semelhança daquele que Flávio Cavalcanti apresentou no passado, em seus tempos de Bandeirantes e SBT. Prevalecendo este plano número 1, Xuxa trocará as segundas-feiras pelas tardes de sábado, e Gugu Liberato voltará a se apresentar aos domingos, também como mudanças bem significativas.

O martelo em cima disso ainda não bateu, mas está em vias de. 

LUGAR DO BORIS

Na Band, a partir da comunicação da saída do Boris, se iniciaram os estudos para se chegar a um nome ideal para assumir o ‘Jornal da Noite’.
Não será o Antônio Pétrin, como inicialmente se ventilou, mas o experiente Fábio Pannunzio. Os seus trabalhos no rádio e na TV o recomendaram para o cargo.

EM ABERTO 

A Globo ainda não tem nada decidido quanto aos atores que viverão ‘Os Trapalhões’ na nova versão.

PRIORIDADE 

A ordem, na Globo, é priorizar a busca por novos valores. Caberá ao diretor de núcleo Ricardo Waddington, além de outras questões, se decidir por esses nomes.

RENATA KUERTEN

O ‘Conexão Models’, apresentado por Renata Kuerten (foto) na RedeTV!, mostra a partir deste domingo a etapa decisiva do concurso que vai revelar uma nova modelo. As 24 candidatas selecionadas durante etapas regionais ficarão confinadas em uma mansão na Zona Sul de São Paulo.

‘Conexão Models’, apresentado por Renata KuertenDivulgação

O ‘GloboNews Em Pauta’, jornal das 20h, ganha nesta sexta nova identidade visual. Púlpito, com banco mais alto, cenografia individual e uma outra fotografia, permitindo ao apresentador Sergio Aguiar ficar em pé ou sentado, na altura dos convidados de São Paulo, Brasília e Nova York. Na foto, Bete Pacheco, Sandra Coutinho, Gerson Camarotti e o apresentador Sergio Aguiar.

‘GloboNews Em Pauta’Divulgação / Revista GQ

FALTA PERGUNTAR

No caso de mudar a Xuxa, com toda certeza a Record não irá encontrar nenhuma dificuldade. É um antigo desejo dela se apresentar nas tardes de sábado. A questão é o Gugu. Até porque está fora do Brasil. Ninguém, até agora, falou nada com ele.

COMPONENTE EXTRA

Desde a manhã de ontem, quando daqui partiram as primeiras informações sobre esse plano da Record em colocar o Geraldo todas as noites, pelo inesperado, o SBT entrou em estado de atenção. Mesmo desconhecendo os moldes do programa, será direto o enfrentamento com o Ratinho.

NÃO BASTASSE 

É importante considerar também que, como outro complicador ou não, existe pela frente uma renovação de contrato do Gugu com a Record. O atual compromisso vence em dezembro e nada, até agora, foi conversado sobre um próximo. E também não se pode descartar uma entrada de Silvio Santos no meio disso.

ÚLTIMO DIA

Boris Casoy apresenta nesta sexta-feira, pela última vez, o ‘Jornal da Noite’, na Bandeirantes. Após quase nove anos, ele deixa a emissora, de comum acordo, e vai se preparar agora para a estreia na RedeTV!, à frente do ‘Rede TV News’.

BATE REBATE

RedeTV! considera o ‘Programa Amaury Junior’ um dos principais produtos da casa...

... Depois de receber uma banda, outras novidades já são planejadas para tempos futuros.

A volta do narrador esportivo Eduardo Vaz, depois de passar pela Record, já é dada como certa no BandSports...

... É ele que, já de muito tempo, faz os leilões do Terra Viva e tem a simpatia do Johnny Saad...

... Com toda certeza, irá preencher a vaga do Ivan Zimmermann, demitido no começo do mês.

De olho nas férias de dezembro, Silvio Santos pretende abrir uma boa frente nas gravações do seu programa.

C'EST FINI

Renata Ceribelli apresenta domingo no ‘Fantástico’ uma reportagem sobre a visão dos jovens em relação ao futuro do Brasil, em cima de uma pesquisa realizada pela PUC, do Rio Grande do Sul, e que ouviu cerca de 1.700 pessoas de todas as regiões do país.

O que mais chamou a atenção é o pessimismo dos entrevistados sobre algumas questões. A maioria revelou não sentir orgulho em ser brasileiro e completa decepção com o sistema político.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Últimas de Televisão