Por tabata.uchoa

Rio - Tamara (Cleo Pires) não dá ponto sem nó. Sabendo que Apolo (Malvino Salvador) ainda é apaixonado por Tancinha (Mariana Ximenes), a piloto pedirá o amado em casamento só para que ele consiga adotar Carol (Bruna Griphao) e os irmãos dela, Bia (Melissa Nobrega) e Nicolas (Henry Fiuka).

Apolo fica em dúvida ao receber a proposta de casamento de TamaraDivulgação

Em ‘Haja Coração’, no sábado, a gata está incomodada com a desconfiança de que Apolo e Tancinha estão tendo uma recaída. Isso também acontece depois que a piloto confessa para o amado que ela sofre de transtorno de personalidade. Com isso, o temperamento dela vai da doçura até a violência em questão de segundos. Preocupado, Apolo tem tentado fazer tudo que Tamara pede.

É nesse momento que ela se aproveita da doença para fazer uma proposta a ele, que tenta adotar as três crianças, mas acha que não conseguirá por ser solteiro. “Não seja por isso, encontrei a solução. Eu me caso com você e adotamos as crianças, Apolo!”, sugere. Apolo fica com cara de tacho, sem entender o real plano da companheira de pista. Ele: “Como assim casar? Casamento é coisa séria. A gente ainda está se conhecendo”. Com medo de perder, ela explica melhor. “Eu sei, Apolo, a gente faz tipo um casamento de fachada só pra você ter a guarda dos meninos. Mesmo que depois a gente se separe, não fique mais juntos, pelo menos você vira o pai deles”, salienta.

Apolo não é bobo nem nada. Ele sabe que Tamara é capaz de tudo para ficar com ele, inclusive bolar um plano desses, só para garantir que Tancinha e ele não fiquem juntos. Mas ele ainda tem esperança de reatar com a feirante. Por isso, ele hesita sobre este pedido, mesmo sendo uma estratégia para ter a guarda das crianças.

Você pode gostar