Por tabata.uchoa

Rio - A partir desta segunda-feira, em substituição a ‘Velho Chico’, a Globo estreia ‘A Lei do Amor’, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção de Denise Saraceni.

Uma novela apresentada com vários destaques, entre eles a presença de Salete, dona de um posto de gasolina, que promete não economizar em matéria de sensualidade. É o papel da Claudia Raia. O ambiente será todo favorável a isso, com os seus frentistas sempre interessados nas qualidades da patroa. Pelo perfil, logo se imagina alguém que apela para a sexualidade de seu corpo para chamar a atenção. Claudia Raia, porém, defende a personagem: “Ela não é uma mulher vulgar”.

“Salete é solteira, sensual e linda, e simplesmente gosta de viver a vida. A tradução da mulher moderna”, declara a atriz. “Também não está presa numa jaula.”

Em alguns momentos, avisa Claudia, ela se colocará como supermoralista, ao se recusar a sair com homens casados.

A atriz prefere definir a personagem como uma heroína, mulher independente, capaz de ir da comédia ao drama em questão de segundos, principalmente durante as situações em que sofre humilhações da filha, Jéssica (Marcella Rica) — a menina tem vergonha da mãe. Claudia não esconde a empolgação com a personagem e garante que este trabalho é diferente de tudo o que já fez na televisão. “Ela é solar”, finaliza.

TENSÃO

Não é nada confortável o clima entre os funcionários do jornalismo da Record Rio. A pressão por melhores resultados nos índices de audiência acaba atingindo sua diretoria, que passa a cobrar dos comandados. Nível de hipertensão arterial e de gente tomando ansiolítico nas alturas.

PERFORMANCE

‘Malhação — Pro Dia Nascer Feliz’ está há pouco mais de um mês no ar e apresentando bom desempenho de audiência. A média/mês supera o mesmo período das quatro edições anteriores no PNT — Painel Nacional de Televisão — e em diversas praças do país, com destaque para a região Sudeste.

DUPLA QUE SEGUE

Thelma Guedes e Duca Rachid não vão mais desfazer a parceria na televisão. Após o episódio do cancelamento da novela ‘O Homem Errado’, elas entenderam que o melhor mesmo é continuarem juntas, somando forças.

DIVAS - O MUSICAL

Dirigido por Jarbas Homem de Mello, o musical ‘Divas’ estreia no próximo dia 7, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. É protagonizado por Luiza Possi, Nikki e Jeniffer Nascimento. Também no elenco, nomes como Leilah Moreno, Rodrigo Andrade e Daniel Blanco. A equipe também pretende levar este trabalho para o Rio de Janeiro.

VAI VOLTAR

A série ‘Três Teresas’, com Denise Fraga, vai voltar ao GNT. A informação foi dada à coluna pela própria Denise na festa da novela ‘A Lei do Amor’, em São Paulo.

CANSOU

Thiago Lacerda decidiu não dar mais a mínima para as pessoas que o atacam nas redes sociais. Até já moveu processos, mas, agora, resolveu ignorar.

DA MOTO

A segunda temporada de ‘A Garota da Moto’, no SBT, tem previsão de estreia para setembro ou outubro de 2017.

'CORRENDO ATRÁS'

Começaram as filmagens de ‘Correndo Atrás’, novo filme de Jeferson De, baseado no livro ‘Vai na Bola, Glanderson!’, de Hélio de La Peña, que conta a história de Ventania (Aílton Graça), um brasileiro que quer mudar de vida e tenta de tudo para melhorar sua situação. A comédia tem elenco quase todo formado por negros, com exceções como Tonico Pereira e Dadá Coelho. Estão no time Lázaro Ramos, Juan Paiva, Teka Romualdo, Rocco Pitanga, Juliana Alves e a dançarina Lellêzinha, do grupo Passinho. Este será o primeiro protagonista do Aílton no cinema. 

Você pode gostar