Flávio Ricco: Band ainda não sabe o destino dos programas de João Dória

O ‘Show Business’ e o ‘Face a Face’ serão transmitidos normalmente até o fim deste ano, com os profissionais que assumiram a apresentação

Por O Dia

Rio - A Band ainda não tem uma posição oficial sobre o destino dos programas de João Doria na sua programação e nem ao menos no canal pago BandNews. O ‘Show Business’ e o ‘Face a Face’ serão transmitidos normalmente até o fim deste ano, com os profissionais que assumiram a apresentação, Luiz Marins e Adriane Galisteu, para que Doria pudesse participar da corrida pela prefeitura de São Paulo.

Eleito no primeiro turno, Doria tem agora a necessidade de tomar mais essa decisão, diante dos quatro anos, no mínimo, que terá pela frente no comando da prefeitura.

Pessoas próximas ao empresário, que viajou a Buenos Aires para participar do Meeting Internacional do Grupo Lide, afirmam que ele não pretende “entregar de mãos beijadas dois espaços na TV” que tanto lutou para conquistar.

Por outro lado, também é preciso considerar o lado dos anunciantes que apoiam esses programas, uma vez que toda a negociação foi feita em cima do “apresentador João Doria”. Vendida assim. Resta saber como é que fica? Ou como vai ficar?

VAI PRA ONDE?

Na Globo, tem gente que acha difícil o Rodrigo Sant’anna fazer Didi Mocó no remake de ‘Os Trapalhões’. Entende-se que um ator cearense deveria fazer o papel, e não um carioca. Além disso, ele já está comprometido com Boninho para o novo ‘Sai de Baixo’.

ESTREIA DA IVETE - 1

A supertécnica Ivete Sangalo já começou a ensaiar com Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló para dar início aos seus trabalhos no ‘The Voice Brasil’. Também nos próximos dias, está prevista a gravação de um musical que ela prepara especialmente para o programa.

ESTREIA DA IVETE - 2

Ivete Sangalo fará sua estreia no ‘The Voice’, dia 9 de novembro, ainda durante a fase das batalhas, após as audições às cegas. Terá papel diferente dos assistentes, que antes ficavam no palco, passando a colaborar com os candidatos durante os ensaios, no trabalho de preparação, orientação e escolhas para a fase das disputas.

MUDANÇA NA GRADE

A primeira participação da Ivete será numa quarta-feira, dia 9, porque na quinta, 10, haverá jogo de Eliminatórias. O Brasil pegará a Argentina, em Belo Horizonte, com a expectativa de novo duelo entre Neymar e Messi.

VETO

O programa ‘Fábrica de Casamentos’, que estreia do SBT em janeiro, possui alguns impedimentos. Foi proibida qualquer tentativa de assistencialismo. Desgraça, então, nem pensar. Só vai ganhar a festa quem tem uma história de amor bonita e emocionante, não importando classe social, credo, raça.

SINAL VERDE

De acordo com a Globo, Eduardo Sterblitch, ex-‘Pânico’, não foi contratado apenas para a nova temporada do ‘Amor & Sexo’. Ele recebeu sinal verde para aparecer em outros produtos, caso haja interesse de suas produções. Portanto, não se descarta a sua presença na próxima temporada do ‘Tá no Ar’ ou até no ‘Zorra’, em 2017.

NA MIRA

Thais Fersoza deverá integrar o elenco de ‘Belaventura’, novela de Gustavo Reiz que vai substituir a reprise de ‘A Escrava Isaura’.

PERGUNTA

Por que Fernanda Paes Leme anda tão mal aproveitada no ‘X Factor’ da Bandeirantes? Problema de edição, de roteiro?

'MÁQUINA DA FAMA'

O ‘Máquina da Fama’, da Patrícia Abravanel, vai fazer nesta segunda-feira uma homenagem a Raul Gil, com direito a imagens históricas e depoimentos. Raul também vai lembrar de um de seus ídolos, Chacrinha, e será surpreendido pelo filho dele, Leleco Barbosa.

Últimas de Televisão