'A Lei do Amor': Ciro agride Vitória e é expulso de casa por Pedro

Vitória fica descontrolada ao descobrir que o marido ainda tem contato com Yara

Por tabata.uchoa

Rio - Vitória (Camila Morgado) fica fora de controle ao descobrir que Ciro (Thiago Lacerda) ainda tem contato com Yara (Emanuelle Araújo). Ela vai até a galeria de Helô (Claudia Abreu) para acusar Yara de ter um caso com seu marido. 

Ciro agride Vitória e é expulso de casaDivulgação


No entanto, Helô conversa com ela e a aconselha a procurar ajuda médica. "Posso ser sua amiga como você é da Yara...? Eu preciso tanto de uma amiga... Alguém que goste um pouco de mim", pergunta Vitória para Helô, tentando firmar uma amizade.

Em casa, Vitória acusa o marido de ter passado a noite com a ex-namorada. "Você me despreza a ponto de pôr dentro da minha casa a filha do seu grande amor! Eu sei que você nunca esqueceu a Yara! Por isso nunca se interessou por mim nem pelo filho que estou esperando!", diz aos berros.

Ciro, então, dá uma bofetada que a faz cair no chão. Pedro (Reynaldo Gianecchini) entra na briga e expulsa o cunhado de casa. "Se você botar os pés aqui de novo, eu acabo com a tua raça!", ameaça.

A cena vai ao ar a partir desta quinta-feira.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia