Por tabata.uchoa

Rio - Fernanda Souza relembrou os tempos de "Chiquititas" durante seu programa no Multishow, "Vai, Fernandinha", exibido na quarta-feira. Ela recebeu as amigas Aretha Oliveira, que vivia a Pata, e Francis Helena Cozta, a Cris. Fernanda era a protagonista da trama, Mili.

Francis Helena%2C Aretha Oliveira e Fernanda SouzaReprodução

'Meu Deus, onde é que aperta para voltar no tempo? Onde é que aperta para viver tudo de novo? Era tão bom, não era?", perguntou Fernanda ao encontrar as amigas.

A versão brasileira de "Chiquititas" foi exibida no Brasil em 1997 pelo SBT. As crianças gravavam na Argentina. 

"Ah, vocês não vão começar a chorar... mentira, já estão chorando mesmo!", espantou-se Aretha, ao ver a cara de choro de Francis Helena e Fernanda Souza. "É que dá muita saudade! Foi uma das épocas mais legais da minha vida", explicou Fernanda. 

Francis Helena%2C Aretha Oliveira e Fernanda SouzaReprodução

"O que a gente viveu ali foi mágico! Se alguém falasse 'você viveria tudo de novo?', eu viveria tudo de novo, sem tirar nada. Nem o dia da minha saída, que foi um dos dias mais tristes da minha vida, que a gente desabou a chorar em uma escada. Nem assim esse dia eu queria apagar da memória. A gente era feliz e sabia, e ao mesmo tempo não sabia", completou.

Durante o reencontro, as atrizes ainda fizeram algumas das coreografias da novela, como "Tudo Tudo", "Remexe" e "Amigas". 

Você pode gostar