Por tabata.uchoa

Rio - Luciana Gimenez participou do "Programa do Porchat", da Record, na noite desta quinta-feira. Durante o bate-papo,  a apresentadora revelou que já foi muito assediada para falar sobre seu relacionamento com Mick Jagger, com quem tem um filho, Lucas Jagger, de 17 anos.

Luciana Gimenez e Fábio PorchatDivulgação

"O Mick Jagger nunca foi uma moeda de troca. Chegaram a me oferecer 1 milhão de libras (cerca de R$ 4 milhões) para falar dele, e eu não aceitei. Na época, eu estava grávida", revelou a apresentadora. 

Luciana contou que conheceu o roqueiro por meio da jornalista Glória Maria. "Meu relacionamento com o Mick Jagger foi mais longo do que as pessoas pensam. Foi a Gloria Maria quem o apresentou para mim [em uma festa]. No início, não queria nada com ele. Ele é um homem muito especial, o pai do meu filho, e nossa relação é super bem-resolvida", garantiu.

Atualmente, Luciana é casada com Marcelo Carvalho, vice-presidente da RedeTV. "Por ser a mulher do dono, sou a última a ter algumas mamatas. Ninguém fica me priorizando", disse.

O contrato de Luciana com a RedeTV expira em fevereiro do ano que vem e ela revelou que já recebeu propostas de outras emissoras, algumas até internacionais. "Quiseram me contratar, conversei um tempão com a ABC, mas tenho um filho adolescente, uma criança pequena, marido. Se conseguisse conciliar, iria. Mas não dá para abrir mão do público brasileiro. Às vezes, bate arrependimento". 

Luciana afirmou que a maternidade é sua prioridade. "Sou uma grande mãe, vou em tudo que tem que ir [compromissos dos filhos], janto com meus filhos, ajudo a fazer lição por Skype [se não está presente]. O Marcelo também ajuda a fazer lição, ele é muito inteligente".


Você pode gostar