Por tabata.uchoa

Rio - Uma equipe do ‘Zorra’ acompanhou a premiação do Emmy Internacional em Nova York, e mesmo perdendo na categoria Melhor Comédia, todos voltaram satisfeitos porque o programa foi muito bem conceituado. 

A estatueta acabou em outras mãos, ‘Hoff the Record’, uma produção do Reino Unido.
Representantes dos programas concorrentes, vindos também da França e África do Sul, rasgaram elogios para o ‘Zorra’ e se interessam, inclusive, em comprar o texto do humorístico brasileiro.

A Globo, que já venceu em Comédia com ‘A Mulher Invisível’, avaliou esse interesse de outras emissoras no roteiro como algo muito positivo e promete chegar mais forte na disputa de 2017 do Emmy. E não somente com seu principal produto, as novelas.

VAI ROLAR

Só agora a Band confirma oficialmente a informação antecipada neste espaço sobre a segunda temporada do ‘X Factor’. Mas acha “muito cedo” falar sobre a manutenção da apresentadora e dos jurados. O que se sabe é que o contrato desse pessoal já previa a possibilidade da realização do reality em 2017.

FÉRIAS DA COMPANHIA

O elenco do ‘Zorra’ entrou em férias quinta-feira, quando o diretor Mauro Farias encerrou as gravações. Agora, expediente normal apenas para os responsáveis pelo trabalho de edição. O toque de reunir para os atores acontecerá em janeiro.

APERTEM OS CINTOS - 1

O SBT prepara um pacote de estreias para 2017, imediatamente após o Carnaval. Nessa lista estão o ‘Fábrica de Casamentos’, de Chris Flores e Carlos Bertolazzi, que até então estava marcado para entrar no começo de janeiro, aos sábados; o novo programa de Celso Portiolli que ocupará a faixa do ‘Raul Gil’ e também o de Otávio Mesquita.

APERTEM OS CINTOS - 2

Silvio Santos está por trás de todas essas mudanças, que vão atingir também a programação de domingo, principalmente a faixa da manhã. Ele está muito descontente com as frequentes derrotas para a Record. Já tem gente até apostando em alguma coisa com a Patrícia Abravanel por ali, sozinha ou acompanhada de outro apresentador.

IDEIA

Para o ano que vem, apesar da proposta de reduzir o número de episódios do ‘X Factor’, existe o desejo de exibir mais programas ao vivo. Isso vai ser discutido quando Band e Fremantle colocarem o orçamento da próxima edição à mesa.

VAI EMENDAR

Juliana Keling, atualmente vivendo a Neziá de ‘A Terra Prometida’, vai emendar uma novela bíblica na outra. Ela foi confirmada no elenco de ‘O Rico e Lázaro’, prevista para estrear em fevereiro. Com ela já são quatro atores da atual novela escalados para a próxima produção. Igor Rickli, Gabriel Gracindo e Osmar Silveira também foram convocados.

PREGUIÇA

Toda vez que aparecem notícias na imprensa revelando o desejo da Band em ampliar a carga de programas de culinária, tipo ‘Masterchef’, dá um desânimo no departamento de esportes. Já tem gente pensando em partir para o avental, começar a se envolver com gastronomia.

COLA DA XUXA

Fábio Porchat diz que ainda não conseguiu fechar uma data para gravar uma edição do seu talk-show com a Xuxa em São Paulo. A ideia é fazer um especial com a apresentadora, que virou amiga de infância do Porta dos Fundos. Os vídeos protagonizados por Xuxa são um grande sucesso de visualizações.

Você pode gostar