'Sol Nascente': Barraco da ex deixa Vittorio encrencado

Loretta nega o divórcio e ainda pede dinheiro

Por O Dia

Rio - Ex bom é ex longe. Esse deve ser o pensamento de Vittorio (Marcello Novaes), em ‘Sol Nascente’, da Globo. A partir do dia 20, Loretta (Claudia Ohana), a ex que morava na Itália, arma um barraco ao descobrir que o ex-companheiro ficou noivo de Lenita (Letícia Spiller) e confessa que só voltou porque não tem mais dinheiro.

Loretta não reage bem quando vê a aliança de compromisso no dedo do novo casal. A ex espera a loura sair para tirar satisfação com o padeiro. “Seu advogado acabou de me entregar esta porcaria aqui com instruções e solicitação de documentos para o divórcio consensual!”, avisa, com alguns papéis nas mãos. Vittorio pergunta o que ela não entendeu, e a megera esbraveja: “Você é que não entendeu, Vittorio: eu nunca vou te conceder um divórcio amigável! Nunca!”

A morena rasga a papelada e sai furiosa. Vittorio a segue e a segura. Ela grita para a rua toda que não é civilizado um homem casado esfregar na cara da mulher que ele tem uma noiva. Vittorio retruca: “Esposa? Onde? Cadê a esposa? Ah, é esta senhora aqui, que largou o marido e os filhos por dez anos pra se juntar com um milionário”. Ela provoca: “O padeiro é casado e tá noivo de outra!”. Mais tarde, Loretta revela que só voltou porque está sem um tostão e pede dinheiro ao ex. 

Últimas de Televisão