Por tabata.uchoa

Rio - A nova temporada do ‘The Voice Kids’ estreia hoje, às 13h50, na Globo, e está bem mais acirrada. “Percebemos que muitas crianças se motivaram e isso é muito bacana. Pediram para os seus pais para estudarem música para se inscrever no ‘The Voice Kids’. Isso nos trouxe uma alegria enorme. Definitivamente, a média geral é muito mais alta do que a do ano passado”, atesta Creso Eduardo Macedo, diretor artístico do reality.

Brown%2C Ivete%2C André%2C Victor e Léo no palco do ‘The Voice Kids’%2C da GloboDivulgação

Uma das novidades fica por conta da apresentação com André Marques e, nos bastidores, Thalita Rebouças — Tiago Leifert comandará o ‘Big Brother Brasil’. “O Tiago ainda está analisando se estou bem”, brinca Marques.

A atração terá 13 episódios: os seis primeiros com audições às cegas, depois três programas de batalhas em trio, em seguida quatro ao vivo e a grande final.

Ivete Sangalo, que integra o time de técnicos com Victor & Leo e Carlinhos Brown, conta o que chama a sua atenção. “A coisa mais difícil é o timbre. Esse discernimento toca a gente, que tenta organizar as emoções naquele segundo de virar a cadeira. Se dependesse do público, virávamos para todos”, afirma, aos risos.

Você pode gostar