Por tabata.uchoa

Rio - A farsa do sequestro de Néia (Ana Beatriz Nogueira) será descoberta por Léo Regis (Rafael Vitti), a partir de terça-feira, em ‘Rock Story’, da Globo. Tudo começa quando a estrela pop visita seu empresário, Lázaro (João Vicente de Castro). Quando o cantor tira um chiclete do bolso, põe na boca e vai jogar o papel em um cinzeiro, ele percebe algo que lhe chama atenção: o anel de Néia.

O astro pop decide nomear Diana como responsável por sua carreiraDivulgação

Léo pega o anel, surpreso, desconcertado. Lázaro volta, com alguns papéis na mão e diz: “Aqui, Léo. Somei o cachê de cada show, você vai curtir mais o seu amor com isso aqui no banco”. Léo o corta, furioso. “O quê que esse anel tá fazendo aqui, Lázaro?”. E mostra o anel. Lázaro fica sem saber o que fazer, mas rapidamente pensa e mente. “É de uma amiga, ela esqueceu”. O músico diz que é mentira. “Esse anel é da minha mãe, fui eu que comprei! E esse anel foi roubado quando ela foi sequestrada! Como é que ele veio parar na sua casa? Me explica! Tô esperando”. Lázaro fica encurralado.

Mais tarde, é a vez de Néia ter que dar uma explicação ao filho, que a acusa de farsante. Ela confessa para Léo que armou o sequestro e diz que Lázaro é apaixonado por Diana. Léo fica desapontado com a mãe e sai. Néia então discute com Lázaro e Ramon e pede ajuda à Diana para ajudá-la a convencer o filho a perdoá-la. Mas a situação da megera não está nada boa. É que a filha dela, Yasmin, e o irmão, Léo, descobrem que Néia e Lázaro se juntaram para boicotar o show do rapaz. Para começar a nova fase em sua vida, Léo decide cancelar definitivamente o contrato com o agora ex-empresário e nomeia Diana para cuidar de sua carreira. Quando a loura está frente a frente com Lázaro, ela ameaça acabar com a carreira dele.

Você pode gostar