Marcello Novaes diz que terminou relação com Letícia Spiller ainda apaixonado

Ator foi homenageado no 'Arquivo Confidencial' deste domingo. Eles voltaram a atuar juntos na novela 'Sol Nascente'

Por O Dia

Rio - Homenageado no quatro "Arquivo Confidencial" do Domingão do Faustão, da TV Globo, o ator Marcello Novaes deu um emocionante depoimento sobre o fim do casamento com a atriz Letícia Spiller na tarde deste domingo. "Quando a gente terminou, foi muito difícil para mim. Terminei ainda amando demais a Letícia, muito apaixonado. Foi uma barra pesada", contou o artista. Eles já se separaram há 20 anos e tem um filho, chamado Pedro.

Letícia Spiller falou sobre ex Marcello Novaes no 'Arquivo Confidencial'Reprodução TV Globo

Momentos antes, Letícia também falou sobre sua relação com Marcello. Os dois se conheceram nos bastidores da novela "Quatro por Quatro", em 1994, quando interpretaram o casal Babalu e Raí. Eles foram casados por cinco anos.

A atriz destacou que o ex-marido é "uma pessoa muito importante". "A gente era muito imaturo quando começou a namorar. A gente se desentendeu muito nessa época pela diferença de perspectivas, mas eu acho que a vida nos uniu para nunca mais separar", afirmou a artista, que voltou atuar com Marcello na novela "Sol Nascente".

A atriz o elogiou como pai e disse que o filho é "o fruto da relação, que foi tão bonita e é". "Acho que hoje em dia ela é mais linda do que ela foi e vai continuar sendo cada vez mais", reforçou Letícia, que, no fim do depoimento, se declarou: "Marcello, eu te amo".

Além de comentar sobre sua relação com Letícia, o ator também lembrou de sua outra ex-mulher, Sheila, com quem tem o filho Diogo. "São duas guerreiras", definiu.

Últimas de Televisão