Por tabata.uchoa

Rio - ABandeirantes tem declarado internamente que a segunda temporada do ‘X-Factor’ vai estrear em agosto. 

Tomara que sim. Porém, é necessário avisar aos jurados e apresentadores, que até o momento não foram procurados por ningúém para fechar um novo contrato.
A parceira Fremantle Media é outra que também não tem se manifestado oficialmente sobre o programa.

A grande questão é que apesar do desejo da Band em ter outra temporada do programa, o que se comenta por aí é que Simon Cowell, o dono do formato, não gostou nem um pouco da repercussão negativa da edição brasileira.

As audições em São Paulo, como se recorda, foram uma tremenda bagunça. Daí, é o que se vem comentando nos corredores da Band, Simon Cowell estaria muito propenso a barrar o ‘X-Factor 2’, caso o canal e a produtora não apresentem um minucioso trabalho de planejamento, algo que faltou durante as primeiras gravações. É esperar para ver.

NOVOS NOMES EM 'MALHAÇÃO'

Além de Bruno Gadiol, Matheus Abreu, Malu Galli, Ângelo Antônio e Mouhammed Harfouch, Carol Macedo também vai integrar o elenco da próxima temporada de ‘Malhação’, escrita por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini.

LANÇAMENTOS

A Globo informa ainda à coluna que vai promover o lançamento de vários nomes nesta ‘Malhação’ de Hamburger. Nomes que já foram aprovados em testes.

AQUECIMENTO

Record deu início à fase de preparação com elenco para a minissérie ‘Conselho Tutelar’. Falta, no entanto, marcar a data de estreia.

DESFALQUE

Ricardo Petraglia não vai integrar o elenco da nova temporada de ‘Conselho Tutelar’. A informação que corre nos interiores da Record é que o ator está processando a emissora.

SERGINHO ENTREVISTA

Serginho Groisman tem mesmo o desejo de um segundo programa na Globo, no gênero entrevista.

DÚVIDA

Na Record, as informações sobre a volta de ‘A Fazenda’ são conflitantes. O orçamento é muito alto e está cada vez mais difícil buscar esse investimento no mercado.

NÃO TEM ERRO

Se a Record conseguir viabilizar uma próxima ‘Fazenda’, algo que muitos na emissora consideram difícil, não existe plano B para a apresentação. Esse trabalho será de Roberto Justus.

FÉRIAS NO SBT

Praticamente todas as equipes de produção do SBT voltam ao trabalho hoje.
Mas isso acontece apenas com as equipes de produção. Os apresentadores da emissora continuam de férias.

Você pode gostar