'Sol Nascente': Sinhá faz ameaça de morte para a irmã

Mocinha quer desistir da vingança contra Tanaka por ter se apaixonado por ele, mas há problemas

Por O Dia

Rio - Dona Sinhá (Laura Cardoso) não marca bobeira. É só perceber que a irmã, Mocinha (Nívea Maria), quer desistir do plano de vingança contra Tanaka (Luis Melo), que a vilã promete acabar com a vida da cúmplice.

Sinhá (Laura Cardoso)%2C Mocinha (Nívea Maria) e César (Rafael Cardoso) são cúmplices em vingançaDivulgação / TV Globo

Em ‘Sol Nascente’, no dia 13 de fevereiro, César, neto de Sinhá e sobrinho de Mocinha, abre o coração para a tia. “Sabe que na época em que namorei a Alice (Giovanna Antonelli), eu fui o homem mais feliz do mundo? Juro. Acordava sorrindo todos os dias. Os dois anos que passamos no Japão, caramba, tia, parecia um sonho, sabe? Só nós dois, sozinhos, mais ninguém. E o que eu mais queria é que esse sonho não terminasse nunca, que tivesse a Alice só pra mim e pra sempre. Só assim poderia ser feliz de novo, entende?”, argumenta.

Mocinha aproveita a deixa e tenta convencê-lo de que é melhor esquecer essa história de vingança. “Então, Cesinha, não é isso que importa? Os momentos bons que vocês viveram?... Eu só acho que você precisa entender que nem tudo na vida é exatamente do jeito que a gente deseja”, diz ela. Nesse momento, o sobrinho a interrompe e conta para a avó que Mocinha quer disitir do plano contra Tanaka.

A megera perde a paciência com a irmã: “Veio, de novo, aporrinhar com esse assunto, Mocinha?”. César coloca mais lenha na fogueira. “Tia Mocinha, ‘docindileite-docindileite’, fala a verdade. A senhora acabou de me dizer com todas as letras: ‘Desista dessa vingança’. Foi ou não foi? E disse que meu pai era um fraco, um viciado, um dependente de jogo e bebida. Só faltou dizer que o ‘Kazuo’ é um santinho”, provoca.

Mocinha bem que tenta se justificar, mas é cortada pela irmã. “Nem pense em me trair! A não ser que você queira fazer companhia ao João Amaro”, enfatiza a megera sobre o cúmplice morto. Mocinha engole em seco e trata de se mandar dali. Não quer nem pagar para ver se a irmã é capaz de cumprir com a promessa.

Últimas de Televisão