Alex forja sua morte para escapar da polícia e da ex

Em ‘Rock Story’, traficante fica decepcionado ao descobrir que Lorena mandou um homem para matá-lo

Por O Dia

Ao contar para Lorena que tentaram matá-lo%2C ela se faz de surpresaDivulgação

Rio - Depois de descobrir que Lorena (Nathalia Dill) mandou um bandido matá-lo, Alex (Caio Paduan) resolve forjar a própria morte e deixa a ex arrependida. Em ‘Rock Story’, a partir de amanhã, Alex está escondido em um casebre quando um homem encapuzado entra sorrateiro. Alex parece dormir profundamente. Quando o assassino aponta a arma na cabeça do traficante e engatilha, Alex acorda, segura a mão do criminoso e consegue desviar a bala.

Eles brigam, a arma voa longe e Alex consegue imobilizá-lo. “Quem é você? Quem te mandou?”, pergunta Alex. O homem foge. Alex recupera a arma e o persegue até um beco sem saída. “Quem é você, desgraçado? Fala, senão eu acabo contigo! Trabalha pra quem?”, pergunta enfurecido.

O homem se identifica como Ernani e explica: “Não sei o nome dela... É uma mulher lá de Nova Iorque, ela me contratou. Deve ser máfia, um lance desses... Antes eu ia fazer um passaporte falso para você. Agora a ordem mudou: tinha que te matar. Foi mal aí”. Atônito, Alex pergunta: “Lorena...? Foi ela que mandou me matar?” Ernani diz que não sabe o nome dela.

Mais tarde, Alex conversa com Lorena e conta o ocorrido. Ela finge surpresa. Alex trama um plano. “Se eu morrer, a polícia me esquece, a Lorena me deixa em paz... e, de quebra, a otária da Júlia nunca mais vai conseguir provar que é inocente!”, diz para Romildo. O capanga não gosta do papo e diz que não deixará Alex seguir com o plano. Alex: “Eu não vou me matar, imbecil! Mas eu posso forjar a minha morte e sumir, recomeçar uma vida nova, com um nome novo, num lugar novo. Igual rolou naquela novela do Comendador! É isso. Pra sair dessa, eu vou ter que fazer a passagem”, vibra.