Marina segue Tiago, e eles transam

Em ‘A Lei do Amor’, personagem de Humberto Carrão decide terminar o casamento após a traição

Por O Dia

Rio - Em cena que vai ao ar a partir de sábado em ‘A Lei do Amor’, Marina (Alice Wegmann) está tão obcecada por Tiago (Humberto Carrão) que o segue em uma viagem de negócios. Eles transam, e o rapaz cogita a possibilidade de acabar com seu casamento com Letícia (Isabella Santoni).

Marina segue Tiago até Curitiba. Ele até tenta afastá-la%2C mas ela avança e eles%2C finalmente%2C transam Divulgação

“As atitudes de Marina serão cada vez mais impulsivas e estranhas”, entrega Maria Adelaide Amaral, que divide a autoria da novela das nove com Vincent Villari.

Na trama, a sinuca de bico do jovem empresário começa quando ele resolve viajar para Curitiba a fim de participar de uma feira têxtil. Na realidade, ele usa essa viagem como oportunidade para fugir da confusão que está em sua cabeça, por causa de Marina e da enorme semelhança dela com Isabella (também interpretada por Alice Wegmann). Letícia estranha quando fica sabendo da viagem do marido.

Em Curitiba, Tiago abre a porta do quarto e dá de cara com a morena. “Sabia que você ia adorar a minha surpresa!” Ele: “Você é louca!” Marina: “É só isso que você sabe dizer? Que sou louca?” Tiago ainda irritado: “Mas você é mesmo muito louca!” É quando a jovem vai para cima dele e frisa: “Você estava mesmo precisando de um pouco de loucura na sua vida!”

O rapaz ainda tenta se desvencilhar da garota. “Não me interessa mais se você é Marina ou Isabela! O que interessa é que eu estou com a Letícia, amo a minha mulher e quero você fora da minha vida! Você é louca, e o teu plano é me deixar louco também! Só que você não vai conseguir!”, frisa ele, antes de cair nos encantos de Marina.

Depois de transar com a jovem, Tiago se sente muito culpado. Apesar de tudo, ele realmente tem um grande carinho por Letícia. Mas Marina faz com que ele sinta uma atração incontrolável por ela e usa a sedução a seu favor.

O jovem fica completamente perdido, sem saber o que fazer, e a culpa só aumenta. É quando Tiago tem certeza de que não dá mais para continuar casado com Letícia e decide que vai querer terminar o casamento assim que voltar para casa. A a relação com Marina promete ficar cada vez mais intensa, deixando o rapaz ainda mais confuso. 

Últimas de Televisão