Flávio Ricco: Na corrida dos talk shows, Bial sai atrás de Porchat e Danilo

Bial já tem Monica Almeida escalada para a sua direção, equipe de produção montada, reuniões de pauta acontecendo diariamente e tudo correndo conforme o planejado

Por O Dia

Pedro BialDivulgação

Rio - Enquanto Record e SBT anunciam para 6 de março, uma segunda-feira, o início de exibição das novas temporadas do ‘Programa do Porchat’ e ‘The Noite com Danilo Gentili’, respectivamente, a Globo ainda não tem definida a estreia do ‘Programa do Bial’.

Nessa “corrida” envolvendo os talk shows diários da televisão aberta, pelo menos neste aspecto, os concorrentes irão largar na frente, embora se entenda isso como ordem natural das coisas. Os dois já existiam, e o do Bial ainda não. À coluna, a Globo informa que não há até agora uma data prevista para isso, “mas que certamente será neste primeiro semestre”.

Bial já tem Monica Almeida escalada para a sua direção, equipe de produção montada, reuniões de pauta acontecendo diariamente e tudo correndo conforme o planejado. A ordem é não queimar etapas e repetir o que foi feito com o ‘Encontro’, da Fátima Bernardes, levado ao ar só a partir do momento que se julgou oportuno.

AMOR & SEXO

Na próxima quinta-feira, o ‘Amor & Sexo’, na Globo, vai falar sobre identidade de gêneros, entre outros temas LGBT. Entre os convidados estão Liniker, ‘As Bahia e a Cozinha Mineira’ e a MC Linn da Quebrada.

DESABAFO

A apresentação de Liniker no programa foi especial. Ela cantou ‘Geni e o Zepelin’, de Chico Buarque e na hora do refrão “joga pedra na Geni”, interrompeu os versos da música e a banda com um discurso-desabafo: “Não joga! O Brasil é um dos países que mais mata travestis, transexuais, homossexuais e bissexuais no mundo. Basta! Só assim podemos nos redimir”.

AQUECIMENTO 1

Agora em março, a Globo dará o pontapé inicial na preparação do elenco de ‘Os Trapalhões’. O time está praticamente fechado. Dos quatro jovens protagonistas, faltaria apenas o “Ok” para o intérprete de Dedé.

AQUECIMENTO 2

O elenco do quadro ‘Show dos Famosos’, nova atração do ‘Domingão do Faustão’ na Globo, inicia em abril a etapa de ensaios. Trata-se de uma nova versão para ‘Your Face Sounds Familiar’, formato da Endemol, com as participações de Emanuelle Araújo, Eriberto Leão, Fafá de Belém, Luiza Possi, Samantha Schmutz, Enzo Romani, Ícaro Silva e Nelson Freitas Jr.

ESCALA

Chico Pinheiro e Monalisa Perrone, após a cobertura do Carnaval, vão se reencontrar na bancada do ‘Jornal Nacional’. Já estão escalados para a edição do próximo dia 4.

EM CASA

Ratinho fez a alegria dos funcionários da Record, em sua passagem por lá para gravar a despedida do analógico. Parecia estar “em casa”.

CONTROLE ABSOLUTO

Como já divulgado fartamente, nesta última renovação de contrato entre Gugu Liberato e Record, houve uma mudança importante no modelo de trabalho. Gugu deixou de ser sócio nos custos e lucros e se tornou artista contratado, como Faro, Mion, Sabrina e Geraldo. Por tabela, significa também que o conteúdo do ‘Gugu’, a partir de março, será inteiramente definido pela emissora. Ele só vai lá apresentar.

CHEGANDO

Guilherme Gonzalez grava participação em ‘Rock Story’. Riba é funcionário de um hotel em Maceió, onde Alex (Caio Paduan), foragido, se refugia. Paralelo a esse trabalho, Gonzalez desenvolve duas séries para a TV paga e um longa.

MELHORES MOMENTOS

‘O Álbum da Grande Família’ é o título pensado para a sessão na qual a Globo planeja exibir os melhores episódios do programa. A emissora ainda não se pronuncia sobre dia e horário de apresentação.

Últimas de Televisão