Em ‘Rock Story’, Lorena convence Romildo a dar fim em Alex

Bandido cai na lábia de Lorena mas desiste em cima da hora

Por O Dia

Rio - Romildo (Paulo Verlings) cairá na lábia de Lorena (Nathalia Dill) e tentará matar Alex (Caio Paduan). Mas desiste em cima da hora. Na sequência de ‘Rock Story’, a partir de terça-feira, os comparsas Romildo e Alex discutem. No meio do bate-boca, Alex dá um soco na cara do comparsa. Eles ficam estremecidos, mas logo depois se entendem.

Lorena aproveita esse episódio para se aproximar de Romildo e destilar seu veneno contra Alex. Ela quer se livrar do rival e já tentou matá-lo uma vez, mas não deu certo. Agora que a morena está no Brasil e o ex está vivo, a vida dela corre perigo.

Lorena convence Romildo a dar fim em AlexDivulgação

No início, Lorena fica de conversinha com Romildo. O capanga acha que a aproximação com ela é natural e dá ouvidos. Primeiro, ela inventa que Alex sempre falou mal dele. Romildo fica magoado, afinal, sempre considerou Alex como um amigo, quase um irmão. Com o passar do tempo, a moça vai contando outras mentiras, como por exemplo, que o bandido batia nela com frequência. Ela chega ao cúmulo de pedir uma arma para Romildo só para se defender de qualquer nova agressão de Alex.

O tempo passa, e Romildo vai ficando cada vez com mais pena de Lorena e também acredita que ela está dando mole para ele. A cada encontro, ela narra alguma nova barbaridade de Alex e isso vai afastando cada vez mais os até então grandes amigos.
Chega um dia em que Lorena fala que quer dar fim no ex, mas Romildo diz que ela não deve fazer isso. Ele mesmo o fará. “O Alex não pode mais te agredir”, defende.

Numa noite, Romildo está dentro de um carro estacionado em uma rua escura. “Já tô na rua do cafofo do Alex. Você agora só precisa ligar e pedir pra ele te encontrar em algum lugar. Ele vai ter que passar por mim pra sair de casa e aí eu despacho o cara! Liga que eu tô esperando!”.

Romildo desliga e fica esperando. Muito nervoso, ele liga o carro e o deixa engatado. Nesse momento, Alex aparece mais à frente e vai atravessar a rua. Romildo “vira” um caldeirão de emoções: um misto de nervosismo, com medo e quase arrependimento. “Vai, Romildo, acelera! Sem amarelar!”, diz para si mesmo.

Ele arranca com o veículo na direção em que Alex atravessa a rua. Quando está bem perto, Romildo dá uma freada e para quase em cima de Alex, sem atropelá-lo. Alex toma um enorme susto. “Não consigo! Droga! Eu não consigo!”, grita. Alex vê que é Romildo dentro do carro e dá um soco no capô. “Romildo?! Que é isso? Tá querendo me matar?”, esbraveja.

Quem não gosta nada da desistência de Romildo é Lorena, que acredita que ficaria livre do seu grande rival, mas precisará lidar com a vingança dele.

Últimas de Televisão