Família de Zacarias revela briga e descaso de 'Os Trapalhões'

Irmão de Mauro Gonçalves contou para programa de TV que colegas do grupo humorístico não mantiveram contato após sua morte em 1990

Por O Dia

Rio - Em entrevista concedida neste domingo ao programa "Domingo Show", da Record, a família de Mauro Gonçalves, mais conhecido como Zacarias, fez um desabafo contando que os companheiros de "Os Trapalhões", Renato Aragão, Dedé Santana e Mussum, nunca mais entraram em contato com a família do humorista após a sua morte em 1990. 

Geraldo Luis com a família do trapalhão ZacariasDivulgação/Record TV

Segundo Marli Fraccio Gonçalves, irmã de Zacarias, os antigos colegas ligavam para a mãe de Mauro nunca mais deram notícias. Marli também conta que no dia do enterro do humorista os colegas ficaram no local por cerca de uma hora, antes de irem embora sem que o público pudesse os ver. 

O programa também entrevistou o ex-produtor do programa e melhor amigo de Zacarias, Carlos Dias, que revelou que o humorista já não se dava bem com o restante do grupo, principalmente com Renato Aragão. Segundo Carlos, o integrante mais próximo de Mauro era Mussum, morto em 1994. 

Mauro Gonçalves, mais conhecido como Zacarias, fez parte do grupo 'Os Trapalhões' até 1989 e faleceu no ano seguinte. Sua família conta que colegas não mantiveram contato. Reprodução TV Globo

A família ainda confirmou que perdera total contato com a filha adotiva de Zacarias, com quem ficou toda a herança deixad pelo humorista, incluindo um sítio. 

Últimas de Televisão